12

1.2K 119 10
                                    

Quando tive a certeza de que Jade estava dormindo , a Ajeitei no meu colo e olhei para Edward

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando tive a certeza de que Jade estava dormindo , a Ajeitei no meu colo e olhei para Edward.

- Coloca o meu short pra eu levar ela para o quarto - sussurei e ele negou.

- Pode ir assim mesmo , a visão é maravilhosa - falou sorrindo e eu lhe dei um tapa - ninguém vai ver.

- Você falou a mesma coisa , minutos atrás - falei.

- Tecnicamente , ela não viu - falou sorrindo , o olhei com expressão séria e ele riu mais.

- Parece o coringa , fica rindo o tempo todo - falei.

- Não posso fazer nada se eu sou muito feliz - falou e deixou um beijo no meu rosto.

Me levantei para levar ela para o quarto e quando eu estava chegando no corredor , ouvi Edward.

- Que visão maravilhosa , eu poderia admirar a noite inteira - falou e eu o olhei.

- E você vai ... se correr para o nosso banheiro e encher a banheira - falei e ele pulou do sofá.

- Quando você voltar , vai estar tudo pronto - falou me dando um beijo e correndo para o quarto.

Deixei Jade na cama dela , corri até  a sala , para pegar o short e a calcinha e fui para o meu quarto.

As luzes estavam apagadas , apenas algumas velas acesas no quarto e banheiro.

- Quanta eficiência - falei vendo ele sair do banheiro , já sem roupa.

- Eu sei que eu sou um marido realmente maravilhoso ... ai ai - falou e nós rimos.

- Você é um grande bobão , isso sim - falei e ele beijou o meu pescoço.

- Você está usando roupas demais  - falou retirando a minha blusa e o sutiã - Agora sim.

O puxei para um beijo e depois fui descendo os beijos , até  chegar ao seu membro , Edward passou a língua pelos lábios os mordendo em seguida.

- Sabe oque eu adoro ? - falei.

- Oque ? - falou.

- Que eu não preciso de muito para te deixar assim - falei enquanto acariciava o seu membro.

- Desse jeito você vai me enlouquecer - falou.

- Talvez isso seja uma coisa boa - falei e passei a língua na cabeça de seu membro.

Edward rosnou e tocou o meu rosto , nos olhamos por alguns segundos e coloquei seu membro na boca , ele se arrepiou por inteiro e fechou os olhos.

Ele deixou um carinho em minha bochecha enquanto movia o quadril e gemeu lindamente quando o fiz ir mais fundo.

Continuei com os movimentos , até  que senti o corpo dele tremer , ele não parava de repetir o meu nome , ele olhou para mim e sorri antes de eu o chupar com mais força , quando ele chegou ao seu limite , senti o seu líquido quente em minha boca e sorri maliciosamente antes de engolir.

- Ah Angie ... eu preciso estar dentro de você - falou me puxando para um beijo.

O levei para a banheira e assim que entramos , ele me puxou para o seu colo , Edward começou a se movimentar enquanto pressionava o membro contra a minha parte íntima , mordi o seu pescoço  e ele gemeu , ele adora isso.

Edward segurou a minha bunda com as duas mãos e a apertou com vontade , ele me olhou por alguns segundos , antes de me beijar novamente e dar atenção  aos meus seios.

Enquanto ele sugava o bico do meu seio , agarrei o seu membro e o encaixei em minha entrada , me certifiquei de que ele entrasse totalmente e Edward mordeu levemente o bico do meu seio enquanto rosnava.

Comecei a me movimentar e ele me beijou , Edward começou a se mover como se quisesse estar ainda mais colado a mim , passei os meus braços ao redor de seus ombros , fazendo com que ficássemos ainda mais perto.

Nossos corpos estavam se movendo ainda mais rápido e ele continuava me apertando contra sí , nem toda a proximidade do mundo , seria o suficiente , sempre iríamos querer mais.

Estávamos próximos ao nosso limite , eu podia sentir e ele também , Edward inverteu as posições rapidamente , me colocando deitada na banheira , me penetrou novamente e voltou a se mover , ele tentou se apoiar na banheira , mas usou força demais , ela se partiu e a água se espalhou por todo o banheiro.

Não nos importamos , ele continuou estocando com força , até chegarmos aos nossos limites , ele me beijou novamente e colou nossas testas.

- Acho que eu alaguei o banheiro e o quarto - ele sussurrou , sua voz ainda estava rouca e rimos.

- Vamos ter que comprar outra banheira ... essa é a 5° , que compramos em 3 meses ? - falei e nós rimos.

- A 7° - Edward falou - toda vez que eu vou comprar uma banheira nova , o vendedor fica se perguntando como eu quebro tantas banheiras - Nós rimos.

- A moça da loja de móveis pensa a mesma coisa - falei e rimos ainda mais.

- Estamos deixando eles ricos - falou e eu concordei.

- Se continuarmos assim , eles vão ficar milionários - falei.

- Eu não me importo em falir de tanto comprar móveis e banheiras ... com tanto que eu possa estar dentro de você , vou ficar feliz em comprar móveis e banheiras , todos os dias  - falou beijando o meu pescoço.

- Cullen , quando foi que você ficou assim ? - falei.

- É impossível ser certinho perto de você - falou e acariciei o seu rosto.

Eu poderia contar agora , mas não era o momento , apenas o beijei e continuei com a nossa maravilhosa noite.

Eu poderia contar agora , mas não era o momento , apenas o beijei e continuei com a nossa maravilhosa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 capítulos de uma vez e amanhã tem mais , bjs.

Nosso Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora