Na manhã seguinte , Edward levou as crianças para a casa de Carlisle e eu fiquei , os Volturi chegariam em poucos dias e eu precisava arrumar algumas coisas.
Mesmo com todos os dons e coisas ao nosso favor , eu queria estar pronta para caso algo desse errado.
Eu estava terminando de arrumar as mochilas das crianças , quando senti alguém se aproximando da casa , levantei e alguém entrou pela janela do meu quarto , quando olhei , vi Alistair.
- Oque você está fazendo aqui ? - falei.
- Eu estava passeando pela área e resolvi fazer uma pequena visita - Alistair falou debochadamente.
- Oque você quer ? - falei enquanto ele pegava um porta retrato.
- Sei lá ... eu estava pensando , vocês realmente acham que isso vai dar certo ? - falou e eu não respondi , apenas continuei o encarando - Vocês têm uma visão muito romântica sobre a guerra que vão enfrentar ... os poucos seres de bem , vão vencer o grande mal e viverem felizes para sempre - ele riu - vocês deveriam criar um plano B.
- Por que veio se não quer ajudar ? - falei .
- Acho que a minha curiosidade falou mais alto - ele falou - mas eu tenho que admitir , vocês fizeram com que até eu acreditasse ... por um tempinho - ele sorriu - boa sorte , vocês vão precisar - ele colocou o porta retrato no mesmo lugar que estava antes , me olhou e foi em direção a porta - tchauzinho.
Eu não o respondi , apenas voltei a arrumar as coisas e depois fui para a casa de Carlisle.
Assim que entrei , vi Carlisle descendo as escadas.- Alguém viu o Alistair ? , ele não está no sotón e a coisas dele não estão lá - Carlisle falou e todos negaram.
Olhei para Edward e lhe mostrei oque aconteceu , ele ficou sério no mesmo instante e também pude sentir o ciúme que vinha dele.
- Ele foi embora - Edward falou.
- Por que ? - Esme falou.
- Ele acha que haverá uma guerra e vamos perder - Edward falou - ele deixou claro desde o começo , que não iria contra os Volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Final Feliz
FanfictionTudo parece estar perfeito , Angelis e Edward estão felizes , a família cresceu ainda mais. Porém , novos problemas surgem ... problemas que podem destruir o nosso final feliz. Iniciada - 13/07/2023 Terminada -14/07/2023 Minha Luz - concluída Minh...