18

1.7K 162 55
                                    

- Tire as crianças daqui - falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tire as crianças daqui - falei.

- Mãe ... - Bree falou mas eu a interrompi.

- Vá para casa , meu amor , mamãe vai voltar daqui a pouco - falei acariciando o seu rosto.

Ela acenou positivamente e foi até os irmãos.

Jacob olhou para mim e acenei positivamente , eles começaram a correr para longe e antes que Aro dissesse algo , senti meus olhos queimarem em um dourado vivo.

Em questão de segundos , passei meu escudo sobre eles e os fiz ficar de joelhos , Aro me olhou com os olhos arregalados e comecei a nadar até  eles.

- Tanya , Kate ! - falei e puxei Caius - ele é todo de vocês.

Jogue ele na direção delas , Kate o pegou no ar e elas me olharam , acenei positivamente e elas sorriram em agradecimento , antes de arrancar a cabeça  dele.

- Alguém se disponibiliza para me ajudar ? - falei.

Minha família veio em minha direção e cada um agarrou um membro da guarda  , Aro era o único que estava vivo e olhava tudo com pavor.

Parei a frente dele e toquei seu peito.

- Você teve a chance de ir embora , mas você escolheu ficar , a sua ganância matou você - Falei , seu olhar de medo sumiu enquanto me olhava , ele parecia fascinado.

Seu sorriso sumiu e deu lugar a gritos de dor , quando comecei a expandir o escudo , dentro do seu corpo , segurei em sua cabeça e sua pele começou a rachar , seus pedaços caíram pelo chão e sua cabeça ficou em minha mão , exatamente como na minha visão.

Usei o vento para juntar os corpos e Benjamin colocou fogo , joguei a cabeça de Aro , nas chamas e Emmett parou ao meu lado.

- Aí , a gente podia ter feito isso desde o começo , ia poupar um rolê - Emmett falou e nós  rimos.

- Se fossemos direto ao ponto , não teria tido tanta graça - Jasper falou sorrindo.

Vi que Vladimir e Stefan estavam vindo até  nós  e os olhei.

- Acho que agora vocês voltaram a comandar - falei e eles sorriram.

- Foi você que destruiu o rei , é você quem deve reinar agora - Vladimir falou.

- Eu não sei como fazer isso ... vocês podem me ajudar ? - falei e ele sorriram.

- Adoraríamos fazer isso - Stefan falou.

- Bom ... eu tenho uma família para cuidar , mas veremos a melhor maneira de administrar isso - falei e eles concordaram.

Ouvimos Emmett gritar e olhamos para ele , ele estava pulando feito louco e girando com Rose no colo.

- Eu vou ser pai  outra vez , família !  - ele falou feliz e rimos - Caraca Rose  , nós somos muito férteis  - Rose lhe deu um tapa no braço , mas ele continuou rindo.

Nosso Final Feliz Onde histórias criam vida. Descubra agora