Rebecca rapidamente encontrou seus amigos na mesa habitual que usavam no almoço. Apenas nop, irin e nam estavam hoje, sem nenhum sinal dos namorados de nop e nam e nem noey, e Rebecca não podia se sentir mais feliz. Seria muito mais fácil informá-los sobre os acontecimentos sem a presença dos outros. Era o início de outubro e o clima apesar de seco estava começando a ficar mais frio, as folhas formavam uma bela paleta de cores variadas. Rebecca deslizou rapidamente para um lugar vago ao lado de nop, que a olhou com uma leve preocupação.
“Você está atrasada” nop comentou, tomando um momento para olhar para trás de Rebecca em busca de Freen “e não a encontrando” Ele continuou. “Onde está freen? Vocês não têm matemática juntas?”
Rebecca baixou o olhar para a mesa, sentindo-se desconfortável com a atenção que suas amigas estavam lhe dando.
“Rebecca? ” nam perguntou com a voz ansiosa.“O que acontenceu?”
Rebecca olhou para o rosto preocupado de nam se sentindo nervosa. Ela sabia que tinha que dizer tudo o que tinha acontecido, freen havia lhe pedido para fazer isso, mas isso não significava que seria fácil para Rebecca. Ela sentiu-se mal só de pensar em quão dura Freen tinha sido, as palavras que ela tinha falado que ecoavam assustadoramente em sua cabeça. “Eu gostaria que eles me deixassem morrer.”
“becca?” nam perguntou nervosamente.
“O que foi?”
Rebecca olhou para os rostos apreensivos de suas amigas, cada uma evidentemente desconfortável. Tudo o que importava era freen e rebecca podia ver isso claramente.
“Eu não sei por onde começar” Rebecca admitiu honestamente. “freen está bem?” irin perguntou olhando para nam que estava cada vez mais inquieta ao lado dela. “Fisicamente sim” disse rebecca. “Emocionalmente ela está numa confusão, para ser honesta.”“Onde ela está?” Nam perguntou fazendo um movimento para se levantar. Rebecca estendeu a mão para manter nam no lugar. “Ela está indo para casa” Rebecca disse a elas. “Senhorita olivia está chamando sua mãe para vir buscá-la.”
“Eu deveria ir vê-la” disse nam de pé mais uma vez tentando passar por rebecca. “Eu não acho que é uma boa idéia”Rebecca admitiu, puxando a mão de nam mais uma vez. Nam parou na frente de Rebecca e olhou para ela esperando por uma explicação. Rebecca não disse nada de imediato, apenas ficou em silêncio, observando Nam até a outra menina entender o recado e voltar para seu assento. Uma vez que ela estava de volta ao lado de irin, rebecca continuou a explicando tudo o que aconteceu mais cedo. Antes que ela pudesse terminar, Nam levantou-se e passou por Rebecca antes que a outra pudesse reagir.
“Nam” disse ela, rapidamente desocupando sua cadeira e correndo atrás da outra garota. Ela colocou uma mão firme no ombro de sua amiga que virou o rosto para Rebecca evidentemente irritada “A deixe ir. A ajuda que ela precisa agora não podemos dar a ela”
“Eu não posso deixá-la” respondeu Nam com lágrimas que ameaçavam cair, a voz presa na garganta . “Ela é minha melhor amiga.”“Eu sei que ela é” Rebecca respondeu. Ela puxou Nam para um abraço reconfortante e a outra menina retribuiu com os braços envolvendo Rebecca com firmeza. “Eu sei exatamente como você se sente e está me matando ficar longe dela, mas a senhorita olivia está certa. Freen precisa falar com alguém que é treinado para lidar com situações como esta.”
Nam relaxou seu controle sobre Rebecca e se afastou um pouco a fim de encontrar seu olhar.“Eu não posso perdê-la” disse nam miseravelmente. “Eu não posso. Eu apenas estou começando a tê-la de volta.” Rebecca puxou a menina para ela novamente em uma tentativa de aliviar seus temores, mas ela se sentia uma fraude completa, sentindo o mesmo que a amiga. "Eu não acho que ela faria alguma coisa” Rebecca disse, tentando colocar o máximo de convicção em sua voz, mas mesmo assim ouvindo a dúvida em seu tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (freenbecky)
Любовные романыUm mar calmo nunca fez um marinheiro habilidoso, Freen teve sua vida transformada por ter sido deixada para morrer quando voltava do seu lugar favorito, após lutar por sua vida, resolve voltar com sua rotina escolar mesmo com todas as condições de s...