57

615 71 17
                                    

Oi:) capítulo curtinho e se der tudo certo logo mais posto mais um Boa leitura e desculpem os erros:)

______________________________________

“Eu senti falta de beijar você” Freen murmurou contra a boca de Rebecca, sorrindo enquanto sua namorada a beijava novamente, pressionando seus lábios firmemente e inclinando seu corpo contra o da namorada, os braços de Freen ainda envolto em torno de seu pescoço.

“Aham” Rebecca disse quando as mãos de Freen foram para baixo da blusa de Rebecca, parando na base da espinha de Rebecca sobre sua camisa da taylor.

“Você é uma boa beijadora” elogiou Freen, separando os lábios por um momento, Rebecca levantando a sobrancelha em divdiversão sentindo que sua namorada ia começar a divagar a qualquer segundo.

“Freen” disse Rebecca conhecendo sua namorada, beijando Freen brevemente mais uma vez e tentando a interromper antes que pudesse começar a falar sem parar, um pequeno sorriso brincando em seus lábios. “Eu não posso acreditar que se passaram oito dias desde a última vez que te vi” Freen começou independentemente do aviso murmurado de Rebecca “Parece muito mais tempo” suas mãos acariciando as costas de Rebecca suavemente “Eu tinha esquecido o quão lindo seus olhos pode ficar” afirmou Freen olhando para os olhos da namorada e mordendo o lábio inferior “Eles são tão bonitos…”

“Você já me disse” Rebecca riu levemente, interrompendo o pensamento de Freen.

“Quando?” Freen perguntou inclinando a cabeça um pouco para trás.Ela parecia confusa e Rebecca fez uma nota mental para salvar a imagem adorável em sua memória para futura referência.

“Você me diz o tempo todo” Rebecca informou honestamente, uma mão acariciando o cabelo de Freen.

“Eu não digo” Freen se queixou, amassando o rosto ligeiramente.

“Sim, você diz” Rebecca afirmou se sentando contra o cabeceira da cama mais uma vez, as mãos de Freen descansando em seus quadris.

“Eu digo?” Freen perguntou, seus olhos nunca deixando o rosto de Rebecca. “Sim. Na verdade, uma das minhas memórias favoritas envolve você me dizendo que tenho olhos muito bonitos.”

“Qual memória?” perguntou Freen também se sentando, seus olhos brilhando com curiosidade.

“Bem” disse Rebecca pegando uma das mãos de Freen “Foi na primeira vez que você teve uma convulsão…”

“Você quer dizer quando você tentou uns amassos comigo mesmo estando perdidona?” bperguntou em tom de brincadeira e Rebecca sorriu brilhantemente empurrando o ombro de Freen suavemente.

“Se bem me lembro, e me lembro mesmo sendo a única entre nós duas que pode realmente lembrar do que aconteceu… você tentou uns amassos comigo.”

“Você é uma mentirosa. Não tem chance que eu tenha tentado uns amassos em você. Eu não posso nem flertar comigo mesma no espelho. Sem chance que eu dei o primeiro passo…”

“Você deu” Rebecca argumentou rindo “Eu já te disse o que aconteceu…”

“Eu acho que você se aproveitou de mim” Freen interrompeu brincadeira, sedutoramente levantando uma sobrancelha “Eu acho que você viu uma oportunidade e aproveitou.”

“Eu acho que você está iludida” Rebecca brincou e Freen chegou mais perto, estreitando os olhos.

Freen olhou para Rebecca, por um momento como se estivesse tentando ler qualquer falsidade em suas afirmações. “Por que eu daria em cima de você?” Freen perguntou, seu tom calmo e sério.

Trials and Tribulations (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora