48

854 95 24
                                    

Oioioiii espero que gostem do capítulo e até a próxima:)

___________________________________________

“Então, você falou com a saro hoje?” Nam perguntou a Rebecca durante o almoço na sexta-feira. “É claro que ela falou” irin riu tomando um gole de sua bebida e olhando para Rebecca que estava sentada em frente a ela “É Dia dos Namorados, eu aposto que Rebecca ligou para ela assim que acordou esta manhã.”

“Não, eu não liguei” protestou Rebecca chegando a brincar com o pingente que Freen tinha dado a ela no Natal que estava de volta em seu pescoço, Nam tendo devolvido a ela no dia seguinte da visita inesperada de Freen “Esperarei até depois do almoço. Ela está dormindo muito melhor agora e eu não queria acordá-la.”

“Eu estou tão feliz que vocês conseguiram resolver as coisas” nop disse colocando a mão no braço de Rebecca “Eu não posso ajudar, mas acho que muito do que aconteceu foi culpa minha.”

“Isso é porque muito foi sua culpa” Nam reconheceu rindo despreocupadamente. nop suspirou  dando de ombros  o garoto  deixando todas  as questões de culpa  de lado há muito tempo, todo mundo aceitando que embora os métodos de nop para abordar suas preocupações foi deselegante e nada sutil, seu raciocínio havia sido de  um certo correto e não poderiam culpar o amigo na tentativa de ajudar Freen finalmente conseguir a ajuda que ela precisava. “Nam” Rebecca repreendeu bem-humorada, o rosto se contorcendo em uma careta ao ouvir as palavras.

“O quê?” Nam perguntou inocentemente dando uma mordida no sanduíche.

“Você sabe o quê” Rebecca respondeu com um sorriso aparecendo em seus lábios ao ver o olhar angelical no rosto de Nam.

“Tudo bem, becca” nop riu divertido olhando para Nam que mostrou a língua para ele “Ela está apenas mal-humorada porque ela não conseguiu ver Freen enquanto ela estava na cidade. Aparentemente ela estava ocupada com coisas mais importantes.”

“ridícula” comentou Nam fingindo insulto, mas sorrindo mesmo assim com a brincadeira de nop “Eu só acho que ela foi ridícula. Quero dizer, depois de tudo que passamos juntas ao longo dos últimos nove meses ela nem sequer disse que estava voltando para a cidade. Entende? Eu tive que descobrir pela irin.”

“Hey! Pelo menos eu disse que ela estava de volta, caso contrário, você nunca sequer iria ficar sabendo.”

“Isso é verdade.”

“Ela ligou para você depois que saiu de casa. Não é como se ela não tivesse falado com você.”

“Falei com ela naquela manhã, eu estava no telefone comê-la e ela estava aqui, na cidade, em casa. Essa era a oportunidade perfeita para ela dizer: ‘Ei, você sabe  Nam, eu estou realmente em casa agora. Por que você não vem mais tarde e eu posso te dizer o quanto senti sua falta?’”

“Oh meu Deus. Você está com ciúmes que ela viu Rebecca e não você?” ele perguntou e Nam fez uma careta dando outra mordida em seu sanduíche evitando a pergunta. “O quê?” irin gargalhou “Você não está, não é?”

“Eu não estou com ciúmes. É só que Freen e eu temos sido amigas desde antes mesmo de nascermos. Você imagina que ela vai te informar que está finalmente bem o suficiente para ser liberada da reabilitação por um dia. Quero dizer, isso é enorme né? Isso significa que ela está fazendo algum progresso.”

“Não leve para o lado pessoal” disse Rebecca a Nam com simpatia “Você sabe que Freen te ama.”

“Sim, eu sei. Freen também disse que queria te surpreender ou pelo menos é o que ela me disse. Ela é tão irritante” Nam gemeu alto. Rebecca sorriu para o desagrado da amiga enquanto continuava a manipular o colar de Freen em seus dedos. “Você pode fazer algo sobre isso?” Nam perguntou a Rebecca e a morena balançou a cabeça em resposta.

Trials and Tribulations (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora