Por um tempo elas permaneceram na praia, seus corpos entrelaçados juntos na areia fria, os braços de rebecca enrolado confortavelmente sobre os ombros de freen com força, enquanto ela continuava a chorar suavemente em seu peito. Eventualmente as lágrimas de freen diminuíram e elas ficaram em um silêncio confortável, ambas desfrutando o som suave das ondas quebrando contra a costa, a luz da lua saltando fora da água brilhantemente para refletir a estrelas brilhando no céu. Rebecca perdeu a noção de quanto tempo tinham ficado ali, as duas imóveis, absortas em pensamentos que nenhuma quis dizer em voz alta. Rebecca tinha estudado o rosto de freen enquanto ela olhava para o horizonte, aparentemente imersa em seus pensamentos e ela desejou que ela pudesse ler a mente de freen para saber o que preocupava e perturbava a mente já frágil e bonita.No entanto, tanto quanto rebecca queria ser capaz de entender a menina quebrada ao lado dela, ela não poderia, não sem free dizer as informações a ela voluntariamente como tinha feito no início desta noite.
Então incapaz de decifrar o olhar contemplativo no rosto de freen, rebecca apenas a abraçou, tentando perfurar a armadura impermeável que freen usava para se proteger e a cada novo dia que que passavam juntas, freen ia gradualmente começando a se abrir para ela um pouco mais. Rebecca gostava dos raros insights que ela ganhava em momentos excepcionais como esta noite, mas, ela também os detestava. O conhecimento de que freen se culpava, se odiava pelo acidente, a irritava de uma forma que não conseguia explicar.
O sinal estava verde para ela e freen caminhava na faixa de pedestre. Ela tinha seu direito de passagem e o motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho, atropelando-a e a deixando no local para morrer. Nunca em um milhão de anos rebecca conseguiria entender como freen podia culpar a si mesma por isso, nunca.
Após a brisa começar ficar mais forte, o vento ficando frio e cruel causando frio nas meninas, rebecca levou freen para casa. Ao chegarem a casa da menina, elas ficaram em silêncio constrangedor por um momento, rebecca incerta se ela deveria beijar freen ou não após a conversa que tiveram sobre seus pais antes. Freen olhou para seus sapatos, suas mãos fechadas nervosamente a sua frente enquanto ela esperava rebecca quebrar o silêncio, sua inexperiência nesta situação tocando alto em seus ouvidos e impedindo-a de dizer qualquer coisa, não importando o quanto ela queria.
“Então” rebecca começou mudando o peso dos pés e gaguejando um pouco “Eu tive um ótimo tempo com você esta noite.” freen olhou para cima para encontrar o olhar de rebecca e um pequeno sorriso enfeitou suas feições.
“Eu também” disse freen mexendo com os dedos nervosamente “Quero dizer, eu tive um ótimo tempo com você também” ela parou por um momento corando antes de levantar os olhos mais uma vez “Foi definitivamente o melhor encontro que já tive” ela disse brincando e rebecca riu suavemente em resposta, balançando a cabeça enquanto corria um fio de cabelo por meio de seus cabelos longos e escuros.
“Estou muito feliz que eu contei pra você sobre o acidente” acrescentou freen depois de um momento, seu tom cada vez mais solene “Na verdade, foi bom falar com alguém sobre isso.”
“Bem eu estou realmente feliz que você me disse sobre ele” rebecca respondeu “Eu estou sempre aqui se você quiser conversar” ela ofereceu “Eu realmente quis dizer isso.”
“Obrigada” disse freen agradecida. Rebecca deu um passo para longe de freen como se estivesse começando a sair.
“Eu te ligo amanhã” rebecca disse a freen dando mais um passo para trás.
“Ok” freen disse simplesmente levantando a mão direita em um pequeno adeus.Rebecca sorriu dando também adeus antes de fazer o seu caminho de volta para o carro. Rebecca só tinha dado alguns passos antes de sentir um pequeno puxão em sua mão a girando para enfrentar a casa mais uma vez. Rebecca foi surpreendida pelos lábios de Freenquase instantaneamente e ela sentiu-se sorrir para o beijo. Ela sentiu freen traçar o lábio inferior com a língua e desta vez rebecca havia concedido a ela o acesso de bom grado. Freen correu a língua pela boca de rebecca avidamente como tinha acontecido na praia e rebecca retribuía ansiosamente entrelaçando suas línguas furiosamente em uma batalha pelo domínio. Rebecca pegou a língua de freen entre os lábios a chupando com cuidado apreciando o gosto da menina que ela ansiava por tanto tempo, uma de suas mãos nas costas de freen pressionando seus corpos juntos, a outra encontrando a nuca e brincando com o cabelo na parte de trás do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (freenbecky)
RomantikUm mar calmo nunca fez um marinheiro habilidoso, Freen teve sua vida transformada por ter sido deixada para morrer quando voltava do seu lugar favorito, após lutar por sua vida, resolve voltar com sua rotina escolar mesmo com todas as condições de s...