10-

1K 136 37
                                    

Se puderem, leiam o capítulo ouvindo a versão da Taylor de averything has changed

------------------------------------------------------------

Nos minutos seguintes, Rebecca repetiu o ciclo vertiginoso de informar a freen onde ela estava e o que tinha acontecido com ela. Freen continuou com os elogios sobre os olhos de rebecca e várias outras características, tentando beijá-la novamente diversas vezes. Depois da primeira tentativa, quando rebecca tinha sido pega completamente desprevenida, free  só conseguiu beijá-la em uma outra ocasião, quando estranhamente ela estava perguntando a rebecca mais uma vez se ela era sua médica. Mas a lógica de rebecca e a razão finalmente ganharam de seu coração e ela conseguiu mover o rosto para fora do caminho, reconhecendo a tamanha força e auto-controle. Logo as duas estavam com nop e nam, após a mãe de freen obviamente assegurar que freen estava bem e que ela deveria vê-la. Depois que elas entraram no quarto, nam havia corrido para a cabeceira de Freen, abraçando a menina com os olhos úmidos de lágrimas. A mãe de freen assistiu a interação a partir de onde ela estava na porta com um sorriso triste no rosto.

“O que exatamente nós falamos semana passada?” nam perguntou a freen, com os braços ainda envolto em torno de seu corpo com força.

“Não me lembro” freen respondeu com sinceridade. Nam beijou-a na cabeça e riu baixinho de sua resposta.

“Eu disse que não queria me sentar ao seu lado em uma cama de hospital novamente” 

Nam respondeu, finalmente liberando freen e enxugando uma lágrima de seu rosto.

“Eu estou no hospital?” freen perguntou.

“Sim, freen” nam disse a ela “ Você teve uma convulsão.”

“Oh….” Freen respondeu “Ok.”

Nam  olhou interrogativamente tanto para rebecca quanto para a mãe de freen, levantando a sobrancelha em confusão.

“Ela ainda está confusa” Soyen disse a nam em forma de explicação “Ela vai ficar confusa por um tempo enquanto a irritação de seu cérebro se estabelece.”

“Ela se mostrou confusa durante o tempo que estive com ela” explicou rebecca para Nam “Ela pergunta onde está, então eu digo a ela, então um minuto depois ela vai me perguntar a mesma coisa novamente como se fosse a primeira vez.”

“Oh” nam disse em resposta, um brilho malicioso nos olhos “Quer dizer então que poderíamos dizer-lhe qualquer coisa e ela não se lembraria daqui a um minuto?”

“Basicamente” rebecca informou.

“Interessante” nam disse, um pequeno sorriso rastejando em seus lábios 

“Muito interessante.”

Nam deu a rebecca um olhar compreensivo e ela não podia deixar o rubor que se espalhou em seu rosto como resultado.Para os próximos 20 minutos, nop, nam e rebecca continuaram com freen e sua mãeno pequeno quarto de hospital, Soyen perguntando a rebecca se freen a tinha dado qualquer problema.

“Nada que eu não poderia suportar” rebecca respondeu sorrindo com a lembrança dos lábios de freen.

“Eu ficaria grata por isso se eu fosse você” Soyen riu “Ela estava sendo teimosa antes de você chegar. Ela estava tentando sair da cama para comer uma pizza, acredita? Eu juro, minha filha está sempre pensando em seu estômago.” rebecca olhou para freen que tinha adormecido na cama, com o rosto quase completamente tampado pelo travesseiro. Os quatro ocupantes da sala continuava a conversar entre si até freen acordar, empurrando-se para cima da cama para olhar o quarto agora ocupado com mais pessoas. Ela estendeu sua mão esquerda até os olhos e esfregou-os com sono antes de colocá-lo firmemente contra a testa, fechando os olhos enquanto o fazia .

Trials and Tribulations (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora