29

925 113 47
                                    

Oi? Espero que ainda tenha alguém por aí para ler essa bela fanfic, que tá muito longe de acabar ainda. Depois de tudo que ocorreu nessas últimas semanas, espero que estejam todos bem. E digo uma coisa: só o tempo explicará as coisas.

Boa leitura e até o próximo capítulo:)

___________________________________________

“Oh meu Deus” Nam disse em descrença no dia seguinte na sala de aula “Você está brincando?”

“Quem me dera que estivesse” Rebecca informou lançando um rápido olhar para Freen que estava sentada em na parte da frente da sala com a senhorita olivia.

Ela estava discutindo um livro que estava lendo por sugestão da professora e embora tenha sido difícil para Freen, ela perseverou e fez uma promessa de ler pelo menos um capítulo todas as noites. Freen tinha ficado no carro de Rebecca esta manhã desesperada para falar com a senhorita olivia sobre isso, aparentemente tendo chegado a uma parte muito movimentada do livro. Rebecca sorriu ao ver a expressão de pura alegria e emoção no rosto de Freen enquanto folheava o livro em nesta manhã, parando na página que tinha lido ontem à noite. Freen tinha narrado seu parágrafo favorito em voz alta para Rebecca enquanto ela dirigia, repetindo as palavras aparentemente tendo uma conexão pessoal com o texto.

“Richie entrou e vocês duas estavam… você sabe… fazendo coisas?” Nam perguntou ainda amedrontada, atraindo os pensamentos de Rebecca de volta para a conversa atual e
longe da namorada.

“Não estávamos naquele ponto” disse Rebecca rapidamente para Nam, olhando para Nop que tinha um sorriso estampado em seu rosto “Foi apenas… como… ok, então não tem as pornografias?” Rebecca começou “Então temos aqueles até 17 anos” disse e Nam acenou com a cabeça “Nós éramos como… um filme para 13 anos.”

“13?” Nop perguntou em uma tentativa de obter mais detalhes.

“Sim, você sabe” Rebecca disse olhando para a amiga com um sorriso no rosto “Nudez parcial com algum material sugestivo…” Rebecca assumiu. “Havia uma situação sexual intensa?” Nop perguntou maliciosamente erguendo a sobrancelha sugestivamente. Rebecca corou com a lembrança de quão úmida ela se sentiu entre as pernas com o toque dos lábios de Freen contra o peito e a sensação da namorada a acariciando. Ela engoliu seco deixando o olhar cair por um instante antes de responder

“É, definitivamente tinha potencial…”

“Ok” Nam disse fazendo uma cara que avisava não precisar dos pormenores “Então, o  que aconteceu depois que o richie entrou?”

“Ele nos disse para não parar por causa dele” Rebecca informou. “Seu irmão é um pervertido” Nam comentou rindo. “Eu não sei, eu não teria me importado em ver isso…”

“Oh meu Deus” Nam disse surpresa com as palavras de Nop.

“Nop!” Rebecca protestou.

“Eu só estou brincando” Nop disse acenando com a mão em protesto “Além disso, eu não estou surpreso que você está finalmente… experimentando?” Nop informou sem saber a palavra certa para descrever a mudança no relacionamento “Eu pensei que vocês já estavam… você sabe…” disse deixando a insinuação implícita “Eu te disse isso
quando fui a sua casa e vi Freen com suas roupas, se lembra?” ela perguntou.

“O quê?” perguntou Nam “Quando foi isso?”

“Foi cerca de um mês atrás. Você se lembra quando elas tiveram uma briga por causa de ashley? Foi naquela época. Rebecca me chamou toda agitada porque Freen tinha a deixado de pé no estacionamento da delegacia de polícia parecendo uma idiota…”

Trials and Tribulations (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora