Boa leitura e desculpem os erros. :)
______________________________________
“Ela está bem?” Rebecca perguntou preocupada observando a forma como sua namorada estava mastigando o lábio inferior, ansiosa
“Ela não está ferida, está?”
“Não” respondeu Freen colocando a mão no braço de Rebecca por um momento “Ela está muito chateada…aparentemente ela e Karin brigaram feio…”
“Sobre o quê?” Rebecca perguntou e Freen mudou seu peso desconfortavelmente no local.
“Eu realmente não sei. Eu mal conseguia entender o que ela estava dizendo ao telefone, ela estava tão angustiada.” Freen fez uma pausa por um momento e suspirou profundamente. “Eu realmente sinto muito amor. Eu sei que ia te levar pra sair…”
“Não, está tudo bem” Rebecca assegurou e estendeu a mão colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Freen “ Você deve ir.”
“Eu vou te recompensar” Freen
prometeu, mas não se moveu de onde estava de pé e Rebecca colocou uma mão na lateral do rosto de Freen enquanto observava o debate
interno da namorada.“Babe, está tudo bem. Nam precisa de você mais do que eu agora.”
“Sim, mas você se vestiu e tudo mais” ela disse timidamente apontando para Rebecca que agora estava vestindo seus jeans desbotados e uma blusa bege de mangas compridas.
“Ugh, eu sei” Rebecca brincou “Você não tem ideia do quão inconveniente é pra mim trocar de roupa. Quer dizer, eu não sei se você conseguirá melhorar isso pra mim. Você realmente me deve, Sarocha.”
“Posso te levar mais tarde?” perguntou Freen às pressas parecendo perturbada pelas palavras de Rebecca “Nós poderíamos ir ao cinema e depois comer alguma coisa?”
“Freen, você sabe que estou brincando, né?” Rebecca riu quando colocou a mão no pescoço de Freen.
“Você está?” Freen perguntou aparentemente surpresa com a informação, aparentemente perdendo o sarcasmo de Rebecca.
“Sim. Tava na hora de me vestir. Tenho vivido de pijamas por mais de uma semana. Além disso, Nam é sua melhor amiga. Se ela precisa de você, então você deve ir e ficar com ela. Falo com você mais tarde, certo?”
“Tem certeza que você não se importa?” Freen questionou, colocando a mão sobre a de Rebecca que ainda estava pressionada contra o lado de seu pescoço.
“Não, claro que não. Na verdade, agora que estou realmente de pé e fora da cama, eu poderia chamar nop e irin e ver o que eles estão fazendo. Talvez se Nam estiver
melhor mais tarde, todos podemos nos encontrar e ir ao cinema em grupo, que tal?” Freen sorriu para a sugestão de Rebecca e a beijou delicadamente nos lábios.“Eu gostaria disso” Freen confessou beijando Rebecca de novo, não uma, mas três vezes em rápida sucessão.
“Bom” disse Rebecca batendo no nariz de Freen levemente com o dedo indicador que amassou o rosto adoravelmente em resposta “Nesse caso está resolvido.”
“Eu vou te ligar um pouco mais tarde” disse Freen rapidamente envolvendo os braços ao redor da cintura de Rebecca com cuidado.
“É melhor” brincou Rebecca colocando seus braços em volta do pescoço de Freen que juntou seus lábios rapidamente e aprofundando o beijo em seguida.
“Eu espero que você se divirta com Nop e irin” disse Freen esfregando a costas de Rebecca antes de soltar a namorada e se afastar.
“Espero que esteja tudo bem com Nam” Rebecca respondeu com uma expressão simpática no rosto “Se alguém pode fazê-la se sentir melhor é você.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (freenbecky)
RomanceUm mar calmo nunca fez um marinheiro habilidoso, Freen teve sua vida transformada por ter sido deixada para morrer quando voltava do seu lugar favorito, após lutar por sua vida, resolve voltar com sua rotina escolar mesmo com todas as condições de s...