18-

1K 128 59
                                    

“Hey, becky” freen começou timidamente depois de um tempo. Elas estavam embrulhadas na cama de freen, seus braços e pernas entrelaçados por cerca de uma hora, as lágrimas logo cedendo ficando em silêncio, desfrutando do conforto da presença uma da outra. Rebecca acariciava a costas de freen com as pontas dos dedos enquanto a menina  permanecia enterrada em seu peito.

“Sim, babe” rebecca respondeu levantando uma mão para tirar uma mecha de cabelo dos olhos de freen.

“O que aconteceu hoje?” freen perguntou incerta.

“O que você quer dizer?” rebecca perguntou sentando-se na cama um pouco.

“Na escola” freen esclareceu se apoiando sobre um cotovelo.Rebecca franziu a testa sentando-se contra a cabeceira da cama.

“Eu não entendo” rebecca disse quando freen mudou de posição para olhá-la melhor

“O que você quer dizer? Quando na escola?”

“Depois de do diretor Michaels chegar ao refeitório para me contar sobre o motorista” explicou freen.

“Você não se lembra?” rebecca perguntou evidentemente surpresa.

“Não” freen admitiu “A última coisa que eu consigo pensar claramente é ele me
dizendo que a polícia pensava ter encontrado o motorista e… eu segurando a sua mão. É isso aí. Tudo depois é uma espécie de borrão.”

“Bem” disse rebecca mudando sua posição e pegando a mão de freen. Ela começou a brincar com os dedos da menina, um antigo hábito “Nada muito sério” rebecca disse a ela “Eu fui com você para o escritório do diretor Michaels” rebecca continuou

“Senhorita olivia também” rebecca informou “Então esperamos por sua mãe.”

“Eu não disse nada?”  freen perguntou.

“Não” rebecca confirmou “Eu estava realmente preocupada com o que você…”

“Você estava?” perguntou freen empurrando-se para se sentar ao lado de Rebecca contra a cabeceira da cama.

“Sim” rebecca disse a ela “Eu pensei que você poderia estar prestes a ter outro ataque ou algo assim. Você era tão vaga.”
Freen ficou pensativa por um instante e fez uma nota mental para falar com seu
neurologista sobre o que tinha acontecido na próxima vez que ela o visse.

“O que você acha que aconteceu?” rebecca perguntou lendo os pensamentos de freen.

“Eu não sei” freen respondeu com sinceridade “Eu só… é estranho que não me lembre, não é?”

“Um pouco” rebecca concordou

“Senhorita olivia estava realmente preocupada com
você” rebecca continuou “Acho que ela se sentiu mal que você tinha machucado sua mão.”

“O quê?” freen quase riu “Ela estava preocupada comigo depois que eu bati em seu rosto?”

“Acidentalmente” rebecca protestou “Não é como você tivesse feito isso de propósito, babe.”

“Eu sei, mas ainda assim” freen disse miseravelmente “Ela não deveria estar
preocupada comigo. Ela provavelmente me odeia agora.”

“Ela não te odeia” rebecca zombou “Eu acho que você é realmente sua aluna favorita. Ela estava realmente preocupada que o diretor Michaels estivesse lá para puni-la por bater numa professora. É o principal motivo dela ter ido ao escritório dele com a
gente.”

“Eu deveria fazer algo para me desculpar” disse freen pensando “Talvez fazer um cartão ou algo assim?” freen sugeriu.

“Poderíamos fazer um?” rebecca ofereceu “Eu tenho certeza que ela gostaria. Ela está
sempre encorajando-a a praticar sua escrita.”

Trials and Tribulations (freenbecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora