No meio do capítulo tem uma música que nossa querida freenzoca bota pra tocar e pra quem não conhece ou queira ouvir quando lê o cap o nome da música é with me do sum 41.
E se tiver algum erro me perdoem e eu coloco a culpa na Ana Júlia
___________________________________________
"O... o quê?" Rebecca gaguejou movendo a cabeça ligeiramente para trás surpresa
"O que você acabou de dizer?"
"Eu te amo" Freen murmurou sonolenta.
Ela estava de frente para Rebecca com os olhos ainda fechados, sua voz suave e rouca de sono. "Você ama?" Rebecca perguntou timidamente, seu tom de voz calmo e tímido. Freen Balançou a cabeça em afirmação antes de mudar sua posição na cama um pouco para se aninhar em Rebecca ainda mais. Ela levantou a mão direita que ainda estava posicionada no lado esquerdo de Rebecca e a colocou sobre seu torso totalmente, as pontas dos dedos levemente acariciando as costas da namorada.
"Sério?" Rebecca perguntou ainda em estado de choque desconfiando de suas palavras. Freen Acenou com a cabeça novamente e puxou Rebecca para mais perto e seus quadris estavam se tocando.
Rebecca sorriu para o esgotamento evidente no rosto de Freen ressaltando que sua namorada mal estava acordada, todo o seu corpo tão evidentemente com sono, os olhos ainda fechados. Rebecca suspirou ao ver desesperada para falar com Freen corretamente sobre a declaração. Ela se virou de costas enfiando o braço direito por baixo do ombro de Freen. Rebecca rolou a menina para seu lado de modo que seu rosto estava agora descansando suavemente em seu ombro e beijou suavemente no topo da sua cabeça, a outra mão chegando a bochecha de Freen.
Rebecca sentiu Freen expirar fortemente como se estivesse expulsando todas as fontes de estresse e preocupação de seu corpo. Ela mudou suavemente a mão que ainda estava acariciando levemente o rosto de Freen e traçou uma linha na mandíbula com o dedo indicador, pegando seu queixo quando chegou a ele. Rebecca virou o rosto de Freen em direção a ela e deu um beijo suave em sua testa e em seu olho direito antes de descer para finalmente tomar os lábios de Freen. Rebecca permaneceu ali por um momento apreciando a sensação de lábios macios da menina.
Freen respondeu ao beijo, mas mal, seu corpo tentando desesperadamente cair no sono. Rebecca notou a mão direita de Freen sair e ela estendeu a mão para roçar levemente as pontas dos dedos em todo o rosto de Rebecca, seu objetivo pobre e impreciso. Rebecca ergueu a própria mão para tomar a mão de Freen e começou a mexer nos dedos instintivamente, observando Freen cair no sono mais uma vez.
Rebecca sorriu para si mesma enquanto observava Freen, a versão perdida há muito tempo, escondida desde o acidente nas sombras da noite e as fronteiras solitárias de seu quarto.
Naquele momento enquanto ela dormia, Rebecca podia ver a Real freen, a
menina que ela era antes dos pesadelos corromperem seus sonhos. Deitada em seus braços era a Freen que ela sabia que ainda existia, autoconfiante, seus problemas esquecidos. Quando era dada a oportunidade do sono tranquilo, quando seus sonhos são gentis e suas preocupações deixadas de lado, Freen era como qualquer outra garota
da sua idade. Rebecca sabia que era o que Freen queria mais do que tudo: se sentir normal e comum. Quando o resto de seus colegas estavam se esforçando para se destacar, para ser extraordinário e único, Freen Não queria nada mais do que se encaixar.Rebecca sentiu uma lágrima deslizar pelo seu rosto lembrando de como foi ouvir Freen perguntando por qual motivo rebecca estava com ela, ja que rebecca achou a garota tão atraente e excepcional desde o inicio.
Rebecca sabia que Freen era especial, ela sentiu no momento em que se encontraram, mas nesse breve encontro ela nunca tinha percebido exatamente quão notável sua namorada viria a ser, o quão especial ela realmente era, quão grande. Assistindo Freen Agora enquanto ela dormia depois de ter finalmente ouvido as três palavras de seus lábios que ela tão desesperadamente queria, Rebecca tentou se lembrar de outra ocasião quando se sentiu tão feliz. Cada outra memória que ela lembrava tinha Freen e ela percebeu que as palavras da senhorita olivia eram verdadeiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trials and Tribulations (freenbecky)
RomanceUm mar calmo nunca fez um marinheiro habilidoso, Freen teve sua vida transformada por ter sido deixada para morrer quando voltava do seu lugar favorito, após lutar por sua vida, resolve voltar com sua rotina escolar mesmo com todas as condições de s...