P.O.V. : Eros Louis Bernarddi
Mais um ano neste local de tortura, também conhecido como colégio.
Acho por algum motivo que este ano será bom, realmente não sei o por que. Sempre foi muito difícil sobreviver por aqui.Essa noite não conseguia dormir por nada, por isso aproveitei para ler um livro. Li alguns capítulos de "Os sete maridos de Evelyn Hugo", e acabei me perdendo na leitura.
Assim que meu celular toca com o alarme me fazendo voltar à realidade, esfrego os olhos percebendo que já são 6:00 da manhã. Abro as cortinas de meu quarto e meus olhos ardem, esfrego-os tentando me acostumar com a claridade.Tomo um banho pra espantar o sono e me arrumo pra ir pro colégio. Desço para ir fazer meu cafe da manhã. Como sempre meus pais não estão em casa...
Sem mais muitos detalhes cheguei à escola.Ouvi dizer que em minha sala terá uma garota nova, Alana Aaliyah Annenberg, e não que eu tenha interesse mas ja procurei algumas coisas sobre ela e UAU ela é linda, ela não parece ter nenhum defeito sequer. Que absurdo!
Enfim, ela foi adotada por um casal de mulheres, parecem ser boas mães...Voltando a Alana, ela tem cabelos cacheados ruivo escuro, é bem perceptível no sol da manhã, e... Escuto o sinal, a aula vai começar.
Ela se sentou à minha frente na sala, Alana parece legal, acho que vou puxar conversa.-Oi, você é Alana certo?- Ela balançou a cabeça afirmativamente.
-E você? Qual é seu nome?- Como não gosto muito do nome Eros me apresentei dizendo:
- Meu nome é Eros - digo baixo, ela deu uma risada abafada, ela escutou, maldição! Alana deve saber o significado...
- Me chame de Louis. - Digo tentando mudar de assunto.
-Tudo bem então Louis... Louis. É um bom nome mas é muito comum, não acha? -
-Precisamos de um apelido pra você! -Conversamos mais um pouco, eu a fiz rir algumas vezes e finalmente pude perceber o quão lindo é o seu sorriso... Uau... Essa garota é diferente; gostei dela.
________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_
Ooi meus lindosss!!
como vcs taoo??Então, vou tentar começar a escrever mais frequentemente por aquii
(isa nao me mata eu juro que vou tentar)
Pooor enquanto é issoo até maiss!!bjs amo vcss ❣❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Derrepente...
RomanceEla é meio estranha e bem falante, tem os cabelos mais lindos que ele ja viu na vida, ele é um bom ouvinte, gosta muito de ler e sabe muito bem como tratar ela. Uma jornada fazendo amigos, flashbacks do passado e muito babado, espero que goste.