6 --- Enfermaria...

12 2 21
                                    

P.O.V. : Alana

Cara, eu não esperava que derrepente ele ia encarnar o pegador aqui não.

Mas tô amando! Parece até com as fic's que eu leio. Adoreiii

Meus pensamentos desaparecem assim que ele me coloca na maca, desculpa amigas crentes mas que T bem grande! (quem sabe, sabe!)

Mano, quer saber? Agora foda-se também!

Puxo ele pra perto e logo inicio um beijo, era um pouco apressado, necessitado.

Nós dois queríamos aquilo na mesma intensidade.

Ele apertou minha cintura com mais força com uma das mãos e a outra, ele foi subindo até ela chegar na minha nuca e ele simplesmente começou a fazer o cafuné mais gostoso que eu já recebi na vida!

Levei minha mão esquerda que estava em sua bochecha até seu bíceps e apertei com um pouco de força.

A outra mão estava arranhando de leve sua nuca (só depois lembrei da bolada, acho que talvez aranhar não era uma ideia tãão boa, mas ele gostou que eu sei.) .

Esse com certeza absoluta tá sendo o melhor beijo da minha vida!

Até que... Ah não! Ouvi o barulho da porta abrindo e travei o que estávamos fazendo na hora.

Era a enfermeira, logo que ela nos viu ela pediu desculpas e saiu, tadinha. Nós que estávamos errados, ali não era exatamente o lugar certo pra isso.

Desci da maca e peguei minha mochila apressada até que sinto a mão do Bernarddi em meu braço, e que mão enorme em!

Me virei para olhá-lo, ele SIMPLESMENTE me deu um selinho demorado, tipo do jeito carinhoso, sabe?

Ele pegou a própria mochila e depois minha mão e saímos daquela pequena sala.

Na saída estava a enfermeira, ainda um pouco constrangida.

- Desculpe por isso Mari, e por favor não fale com os diretores, sabe o que aconteceria não é? -

Ela concordou, entrou na sala pegou uma bolsa e saiu.

Começamos a rir igual duas hienas engasgadas, e... que sorriso, que risada, que olhos, que cabelo, que corpo MEU DEUS! ESSE GAROTO PERFEITO??
________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_

Segundo hj ta, não me assassinem por parar de postar por 4 dias.

Gente babado eles viu, que fogo no cu KAKAKAKA

Por hoje acho que vai ser isso

Tchau tchau meus lindosss

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora