9 --- Perfeita Pra Mim...

8 2 16
                                    

P.O.V. : Eros

Logo que entrei no carro senti os olhos de Alana sobre mim. Ela parecia confusa... Não a julgo, ela beijou um "estranho" , bem eu não sou um estranho. Já nos conhecíamos, eu estive na vida dela por cerca de três anos apenas.

Ela com certeza não se lembra de mim.

Isso é ruim?

Pra que vocês entendam melhor, vou explicar. Alana e eu estudamos juntos no início da escola, do primeiro até o terceiro ano fundamental.

Depois tivemos que nos afastar, nunca esqueci dela.

Ela foi o meu primeiro amor, e agora está de volta na minha vida. Se não formos literalmente o casal perfeito eu não sei quem seria. A gente combinava em tudo, quando criança.

Ela não parece ter mudado muito. Mas ela não é mais tão fofa quanto quando tinha seis anos, agora acho que a palavra certa seria bonita, divertida, incrível, e mesmo tendo defeitos; perfeita.

Perfeita pra mim...

Acho que eu finalmente tenho um sonho, um propósito. Ela. Ela é meu sonho.

Espero que quando ela conhecer o pesadelo que eu sou ela não fuja. A pequena Alana não fugiu, espero que nisso ela não tenha mudado...

Estou levando ela pra um SubWay aqui perto, só quero passar mais um tempo com ela.

Eu finalmente estou sem medo. Tudo passou, ela voltou, eu estou em paz comigo mesmo.

Eu alcancei a calmaria depois da tempestade.

Espero sinceramente que dessa vez dure.

________________ • ° ☆ ° • ________________
Notas da Autora

Eai meus lindos?

Teve um cap um pouquinho maior que os dessa vez, vou tentar ir aumentando, tá curto dms.

Espero que tenham gostado, a partir de agr as coisas vão mudar um pouco entre eles...

Enfim, pfvr clica na estrelinha e comentem q me motiva a postar mais, beijocas

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora