P. O. V. : Alana Aaliyah Annenberg
Meu dia já começou UMA MERDA!
Hoje tive que acordar às FUCKING 5 HORAS DA MANHÃ pra fazer um exame,
EM OUTRA CIDADE!! Hoje eu vou no oftamologista, sim, eu sou meio cega.Sinceramente, olhos servem pra UMA coisa e os meus SIMPLESMENTE não servem pra essa uma coisa!! Que ódio viu.
________________ • ° ☆ ° • ________________
FINALMENTE EM CASAAAAA!!!
Mas como felicidade de pobre dura pouco, já já eu tenho que ir pra escola, ontem conheci um garoto lá, um delício ele mas acho que ele quer ser meu AMIGO.- Maldição - Digo em voz alta sem perceber.
Minha mãe estranha eu estar tão pensativa e me pergunta sobre ontem:- E no colégio, querida? Como foi? -
Fez uma pausa, lá vem bomba
- Conheceu alguém né? Safadinha -- Mãe! - Repreendo e ela da uma risada daquelas boas de ouvir, rio junto, afinal não era mentira...
Acho que esse tal Eros Louis está ocupando tempo demais em minha mente. Tenho que dar um jeito nisso!
Qual? não sei.Inclusive eu prometi um apelido pra esse garoto. Vou pensar em um ainda hoje. Isso será um desafio pessoal!
________________ • ° ☆ ° • ________________
-COMO ASSIM NOLAN??? - Digo alto
(quase grito)
com meu primo que está morando comigo e minhas mães agora.- Você só pode tá maluco garoto!! Eu não quero aquele seu amigo não! - Na verdade Eros é um sonho, acho que ele faz juz ao nome...
NÃO, PERA não nesse sentido! tipo, gente pesquisa, ele é fofo e o Eros da mitologia também! Acho que deu pra perceber que sou uma nerdola de mitologia grega, e me aparece uma garoto (com todo o respeito) MUITO gostoso na minha vida, e ainda com um none desses??? É pre casar!!
O que eu acabei de pensar?? acho q to ficando maluca.
Balanço a cabeça tentando afastar esse pensamento.- Nolan, para, é sério! - Brado séria. Ele realmente acha que eu estou brincando com ele?!
- Vai fazer o que Nana? Morder meu calcanhar? - Odeio esse maldito apelido.
- Maldito o momento em que você entrou na puberdade viu? Saudades de quando você era menor que eu. - Agora Nolan já tem seus 16 anos e está com FUCKING 1,87!
Eu tenho 17 e estou com 1,62 há seis anos!!!Ele ri alto, atéparece que foi tãão engraçado, palhaço, só pode estar com o patati e o patatá enfiados no cu!
Saio de casa, Nolan disse que um amigo dele ia nos levar pro colégio hoje, quando paro na calçada vejo que recebi uma mensagem, reviro os olhos e guardo o celular no bolso.
Assim que vejo um carro preto vindo em direção a minha casa, tento entender quem está dirigindo, e...
A NÃO, EROS NÃO!!
PORQUE???? PORQUE LOGO O BERNARDDI???
Os deuses me odeiam, só pode!
A todo momento ele está por perto!
Qual é?!?
________________ • ° ☆ ° • _________________*Notas da Autora*_
Eu tô amando escrever aqui! vou fazer isso mais vezes!!
Então meus lindos, como o prometido mais um cap pra vocês, o próximo vai continuar no mesmo dia e por enquanto é isso
Um bj pra vocês e tchau tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Derrepente...
RomanceEla é meio estranha e bem falante, tem os cabelos mais lindos que ele ja viu na vida, ele é um bom ouvinte, gosta muito de ler e sabe muito bem como tratar ela. Uma jornada fazendo amigos, flashbacks do passado e muito babado, espero que goste.