10 --- Lembrei!

7 1 14
                                    

P.O.V. : Alana

- Eu te conheço? - Digo de uma vez para Eros, evitando pensar demais.

- Você realmente não lembra de nada? - Ele diz paciente.

- Não... - Eu estava um pouco envergonhada, ele parecia saber tanto sobre mim mas eu não sei quase nada sobre ele... Seria engraçado se não fosse trágico.

Poucos segundos depois alguns flashs de memória vieram em minha mente.

Ele estava lá.

- Você... - Fiz uma pausa e percebi que ele me ouvia atentamente - Eu lembrei! Quando meus pais se foram, você foi o único que me acolheu... Meu Deus como eu pude esquecer? Você foi
- E está se tornando novamente - muito importante pra mim, obrigado por tudo.
De verdade. -

- Você era e muito nova, você não teve culpa de nada do que aconteceu era por sua causa. - Ele sabe? - Pelo que eu lembro você sempre se culpou muito por isso... -
Ai meu Deus ele deve saber.

________________ • ° ☆ ° • ________________
*Dois dias depois, na sala de aula*

P.O.V. : Eros

Desde aquele dia na lanchonete ela está cada vez mais presente, mas acho que ela tem algum receio quero entender o que passa na cabeça dessa garota.

Eu realmente não sei como falar sobre isso com ela. Talvez ela não lembre que me contou sobre toda aquela história complicadada família dela e agora tem medo de eu não saber e me contar.

Ela sempre disse que era "Um segredo que você tem que guardar às oito chaves!" Sim, oito, é quando um segredo é MUITO importante continuar sendo um.

Quando percebi, estava encarando Alana e ela me olhava de volta, seus olhos estavam brilhando mas não como quando a comida do seu restaurante favorito chega, brilhavam como quando eu... Quando eu beijei ela... Será que seria errado se nós... Droga, porquê eu tô tão estranho só de pensar nela?

________________ • ° ☆ ° • ________________
*Chat ON*

- me encontra na sala na
hora do intervalo?

Oq você quer fazer -
na sala?

- conversar...

Então pq agt não sai -
depois da aula

Sla, pra praia?

- bora. tu me busca?

Obv, cabeça de -
salsicha
_______________ • ° ☆ ° • ________________
*Chat OFF*

Tá bom, agora eu quero fazer com que esse rolê seja memorável, quero que seja especial. Ou do jeito mais simples seja melhor. Eu acho melhor pedir ajuda, como eu sei que se eu perguntar pro Nolan a Alana ia descobrir. Aí tive um estalo, vou perguntar pra uma das garotas que fazem parte do nosso grupo de amigos, alguém tem que conseguir me ajudar né?

________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_

Desculpem o sumiço, tive alguns problemas pessoais e fiquei mt ocupada com eles.

Agora eu pretendo voltar a publicar mais frequentemente. (solta meu gato)

Por agora é só, talvez depois eu tenha um surto de criatividade e escreva outro, beijocas

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora