14--- Cinema & Quase-Beijo

5 1 12
                                    

P.O.V. : Jade

Hoje é um lindo sábado de sol e eu e alguns amigos decidimos ir ao shopping assistir um filme e ficar de rolê pela cidade depois.

Aysha disse que não queria ir hoje pra não ser vela, não sei do que ela tava falando.

Único casal aqui vai ser a Alana e o Eros

Eu e Noah não somos exatamente um casal, mas quase.
É, entendi o lado dela agora.

Eu fui junto com as mais mais, Alana, Victorya e eu, vamos nos encontrar com os meninos lá.

Quando chegamos no cinema logo vi Noah, e junto com ele Eros.

Perto deles tinha uma garota... ela me parecia bem familiar e demorei um pouco pra perceber que era Cecily. Sinto saudades da amizade dela, lembro que éramos inseparáveis, Alana eu e Cecily, pena que tudo foi por água abaixo quando os pais dela se foram e ela teve que morar com parentes estranhos do exterior.
Que bom que ela voltou, será que ela ainda lembra de nós?

Deixo esses pensamentos de lado e vou até Noah, o cumprimentei com um selinho (Não somos um casal) e a Eros com um aperto de mão e um "Eai?"

Entrando na sala de cinema pra assistir
"O Corvo" percebo Cecily ali também e parecia que ela ia ficar ao meu lado, quero evitar isso por agora é aproveitar o momento, pedi pra trocar com Victorya. Até por que ficar no meio de dois "casais" ia ser muito chato pra ela.

________________ •  ° ☆ °  • ________________
         
P.O.V. : Victorya

Estranho um pouco a atitude de Jade mas também não questiono e só aceito. Imagina só: ficar entre CASAIS em um cinema, pesadelo!!

Assim que olho pro lado vejo uma beldade sentada bem ali.

AI MEUS DEUSES

Como alguém pode ser tão o meu tipo e eu ver essa pessoa tantas vezes (duas mas detalhe) em lugares aleatórios, deve ser o nosso destino.

Quando percebo o filme está começando e eu estou encarando a estranha linda ao meu lado com o canto do olho, mordendo o canto do lábio. Uma mania que acho que sempre tive.
________________ • ° ☆ ° • ________________

Eu diria o que achei do filme mas Zeus sabe em que eu estava realmente focada. Durante o filme, mesmo no escuro, estava reparando se ela me olhava também...

Bom, ela parecia focada e isso é certo, mas percebi olhares, piscadelas discretas e sorrisos de lado que quase me fizeram desmontar em mil pedacinhos ali mesmo.

Quando saímos da sala vejo Alana indo falar com a garota, e... Ai meu Zeus ela é a tal Cecili? Emili? Jheni? Droga Droga Droga

Espera aí, por que tô tão nervosa? Não é como se fosse minha primeira paixonite, ao sei lá.

Quando volto à realidade percebo que a garota se juntou a nós e está conversando com Alana e Jade. Parecem realmente se conhecer a tempos...

Me junto à elas em uma conversa descontraída e tranquila até que começo a reparar novamente olhares meio diferentes vindos de Cecily, ela não estava me olhando como olhava para Alana ou para Jade.

Ela estava me olhando como se eu fosse a garota mais atraente do mundo ou sei lá, a senha do wi-fi em festa chata.

Sinto um frio na barriga quando percebo ela trocando de lugar com Alana que até agora estava ao meu lado, e assim que ela chega perto sinto um cheiro perfeito invadindo meu corpo, parece Malbec.

Confesso. Tenho uma queda de uns 2km por garotas que usam perfumes "masculinos".

Ela me tira do transe Que ela mesma me colocou
- Então... Você é amiga delas?- Ai, a voz dela é tão...
- Acho que sou, conheço elas só fazem uns quatro dias- Dou uma risada e ela me acompanha
________________ • ° ☆ ° • ________________

- E agora o mais importante mesmo, namora?- Travei por alguns segundos e balanço a cabeça afirmativamente.

- Solteira já é meu nome do meio- Sorrio - E você...?- Se ela namora, ela é uma péssima namorada, já deixando claro.

- Pra você? Nunca- Ela se aproximou um pouco mais do meu rosto ao ponto de eu poder sentir sua respiração batendo no meu rosto.

ATÉ QUE A EMPATA FODA DA JADE ATRAPALHA!!!

Ela disse que já é pra irmos embora.

Porra, que vacilo. Mas acho que não vai ser minha única oportunidade. Espero que não.
________________ •  ° ☆ °  • ________________
                     _*Notas Da Autora*_

Eai gatinhas e gatinhos??

Mais um cap entregue, vivam com as migalhas de romance que eu dou pra vcs 😝

Kakakka enfim, espero que gostem e falem se gostaram do P.O.V. de outros personagens

Se vcs gostarem eu coloco P.O.V.'s com alguns deles, mas a maioria vai ser no ponto de vista da Alana. Já avisados,

Beijocas e tchau tchauu

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora