P.O.V. : Alana
PUTA QUE PARIU!!! O que acabou de acontecer?? Do nada escutei um barulhão na quadra e divinha? Era o Eros, ele levou uma bolada MUITO forte. Deve ter doído...
Mas que..?? Porra, ele desmaiou! Caralho!
Puta merda!Eu sem pensar muito, corri em sua direção, eu tava preocupada tá!? Tinha uma caralhada de gente rindo, eles só podem ter merda na cabeça!
Eu ajudei a levar ele pra enfermaria, não dava pra alguem levar aquele titã sozinho não! Ele deve ter o que? Uns 1,87, ou mais sei lá.
Fiquei lá esperando ele acordar...
Já que estava demorando um pouco, decidi ir guardar nosso material que havia ficado na sala, já que eu consegui usar a desculpa de que eu iria cuidar dele pra poder ir embora mais cedo junto com ele.
Caralho, nesse momento eu amo o Eros por isso, sete aulas a menos!!
________________ • ° ☆ ° • ________________P.O.V. : Eros
Quando abri os olhos reconheci a sala em que eu estava, na enfermaria. Parece que realmente eu desmaiei.
Tudo por causa da cabeça de ferrugem, mas sei lá acho que talvez valha a pena...Percebo que alguém estava chegando então decidi fingir que ainda não tinha acordado, só pelo meme mesmo.
Era Alana, ela chegou com duas mochilas nas costas, a minha e uma amarela, acho que é dela. Meus deuses, ela está absurdamente linda agora. Eu poderia levantar e beijar ela agora mesmo!
E se eu...
-Porra porquê você tinha que ser tão fodidamente bonito até desmaiado?!?- Alana disse um pouco baixo.
Nessa hora eu pensei:
" - Não posso perder essa oportunidade, talvez não tenha outra... - '' Tá bom, foda-se!Levantei rápido demais e minha nuca voltou a doer, mas isso não importa agora.
- Então eu sou "fodidamente bonito", Alana? - Falo seu nome pausadamente, por que? Sei lá.
- Cala a boca! - Ela deu um sorriso leve - Bom... Talvez..? -
Ela teve um sobressalto quando a peguei pelo braço e a puxei pra mais perto, ela parecia em choque, mas estava deixando então continuei.
Desci da maca e troquei nossas posições, fazendo com que ela ficasse de costas para onde até então eu estava deitado, coloquei minhas mãos em sua cintura, senti que ela teve um arrepio. Soltei um sorriso de canto por conta disso.
A segurei com mais firmeza e levantei a garota, ela é leve como se fosse uma pena.
Coloquei Alana sentada e assim que fiz isso ela puxou meu rosto pra perto do dela. Ela queria o mesmo que eu. Estava claro.
________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_E aí minhas lindezasss!!
Como vcs estão?
Fiquei uns dias sem postar mas escrevi esse maiorzinho pra compensar, e hoje vpu escrever mais um ou dois capitulos.
Um bj p vcss e tchau tchauuu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Derrepente...
RomanceEla é meio estranha e bem falante, tem os cabelos mais lindos que ele ja viu na vida, ele é um bom ouvinte, gosta muito de ler e sabe muito bem como tratar ela. Uma jornada fazendo amigos, flashbacks do passado e muito babado, espero que goste.