P.O.V. : Alana
O que o Bernarddi ta fazendo aqui tão cedo? Me perguntei assim que vi ele na porta, vou ver o que ele quer.
________________ • ° ☆ ° • ________________
Eu o trouxe pra dentro e pedi ajuda pra escolher a roupa que usaria hoje mais tarde quando fôssemos sair.
Como boa brasileira que sou, peguei o biquíni que ele escolheu e dei um boa abrasileirada no look, mesmo estando longe de casa. Não sei se já citei antes mas eu sou do Brasil, sou carioca. Desde os meus seis anos moro aqui na Califórnia (Já voltei pro Brasil algumas vezes nesse meio tempo) e sempre tento ao me manter o mais brasileira possível, não quero esquecer minhas raízes.
________________ • ° ☆ ° • ________________
Enquanto eu me arrumava Eros foi tentar conversar com o Nolan, parecia urgente... Será que tem algo errado? Com a gente, talvez? Espanto toda essa energia negativa balançando a cabeça e pego minhas coisas as colocando na bolsa linda que vou levar.
Pego minha bolsa, calço minha papete branca e saio do meu quarto em busca do garoto moreno, ai se ele fosse tatuado ele ia ser igual aos garotos das fanfics que eu leio. Ele ia conseguir fazer com que eu me apaixonasse mais ainda? Eu já me apaixonei antes mas nunca como agora. aquela frase nunca fez tanto sentido... "Ame como nunca ou nunca mais ame" Isso faz muito sentido pra mim, eu só quero que dê certo. Nós seríamos P E R F E I T O S juntos!
Temos tudo, literalmente TUDO pra sermos lindos juntos. Voltando á realidade chamo Eros que estava brisando sentado em uma cadeira na cozinha
-Eei!- falo tentando chamar sua atenção -Eros! Vamos logo!- disse o apressando.
-Ah meu Deus desculpa, eu tava em choque. Acabei de ter a exata visão do inferno! Eu vi... Eu vi o meu melhor amigo amassando a Jade-
Ele parecia realmente abismado, confesso, não sei o porquê, com Eros falando assim é como se o Nolan fosse um espanta xota. Algumas das minhas amigas discordariam, ele ja ficou com algumas delas.-Tudo bem, vamos!- Ele diz levantando e se dirigindo na minha direção, ele me deu um selinho carinhoso e abriu a porta pra mim.
Ás vezes eu acho que ele possa ser um daqueles garotos que você namora por dois meses e precisa de cinco anos de terapia. Mas seriam ótimos dois meses...Levanto os lados da canga e me curvo, fazendo uma reverência brincalhona
-Muito obrigada, moço- com um sorriso amarelo no rosto -Tudo por você, moça- ele diz entrando na brincadeira, rimos juntos e vamos para o carro dele. Um Audi r6 branco, lindo por sinal.Chegamos na praia, fizemos um piquenique muito fofo juntos e depois de algum tempo comendo, conversando e olhando pras ondas e pro céu, toco nele e digo -peguei!- infantil? talvez, mas é o meu jeitinho.
Corremos pela praia rindo e chutando areia por todo canto. Em um momento que eu parei um pouco para respirar sinto um corpo grande se chocar contra o meu por trás, caímos na areia e novamente rimos. Tudo com ele era tão leve, lindo, calmo... EIEIEI!!! NÃO! Eu TENHO que parar com essa boiolice URGENTEMENTE!!!!
assim que paramos de rir ele ainda esta com seus braços ao redor da minha cintura, e derrepente sinto uma vontade tremenda e absurda de beijar o garoto, ainda mais naquele por do sol lindo. Quando percebo, já estava a milímetros do rosto de Eros.
Eu acho que poderia morrer agora.
________________ • ° ☆ ° • ________________
Quando finalmente chego em meu quarto, tomo um banho, me troco e me jogo na cama, levo minha mão até a boca e lembro da sensação dos lábios do Bernarddi nos meus... Quando percebo estou sorrindo pro teto que nem uma idiota a meia hora.
Como eu já comi com o Louis, já estou limpinha e cheirosa, decido que o melhor que posso fazer é uma noite das meninas sozinha.
Eu sempre faço, levo isso como um ritual de autocuidado ou sei lá, gosto da minha própria companhia.
Fiz pipoca, peguei uma coca e liguei a TV que comprei recentemente pro meu quarto.
Vou assistir Enrolados.
Ah Alana de novo? SILÊNCIO!!! Não ouse falar tentar manchar o nome dessa obra de arte!Assisto o filme e em alguns momentos me pego comparando o Flynn Rider, ou melhor, José Bezerra, com o Eros. Eles se parecem fisicamente, coincidentemente ou não, eu dizia que eu queria ser a Rapunzel, só pra ser tratada com ele trata ela.
E adivinha só, por ironia do destino, o garoto pelo qual eu estou apaixonada no momento é MUITO parecido com ele. Se ele me der uma daquelas lanternas flutuantes eu juro que caso com ele!
Inclusive, esse é um ideal romântico que eu acho sinceramente que sempre tive, mas nunca contei pra ninguém.
Quando o filme acaba já são 2:32 da manhã então decido ir dormir.
________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_oioioi meus lindossss
volteiii kakakkak
perdão por ter tido esse sumiço derrepente, espero conseguir escrever mais agora
um beijo pra tds os lindezos que leem a minha história e tchau tchauu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Derrepente...
RomanceEla é meio estranha e bem falante, tem os cabelos mais lindos que ele ja viu na vida, ele é um bom ouvinte, gosta muito de ler e sabe muito bem como tratar ela. Uma jornada fazendo amigos, flashbacks do passado e muito babado, espero que goste.