15--- Odeio Casais

7 1 2
                                    

P.O.V. : Cecily

Durante a aula na segunda-feira seguinte ao fim de semana em que saímos me percebo distraída.

É meu primeiro dia de aula desde que voltei pra Califórnia e acho que não estou focada o suficiente nessa aula, só pra você ter uma ideia eu não faço nem ideia de que matéria é essa.

Olho para o quadro negro e vejo letras, números, símbolos e formas geométricas.
Sou boa em exatas, só não me interesso.

Eu definitivamente preciso matar a próxima aula. Não vou suportar mais tempo aqui, agora até lembro de algumas das coisas (em sua maioria, ruins) que aconteceram nessa cidade e nessa escola quando era mais nova.

Uma vez, com meus onze anos eu estava em uma daquelas festas que não era pra uma  criança estar e começaram a jogar o maldito jogo da garrafa. Como eu odeio esse jogo não é descritível. Me fizeram ir pro "sete minutos no céu" com um garoto que gostava de mim, eu bati nele quando ele tentou me beijar, e não me arrependo.

Quando voltamos ele estava com o lábio cortado e cara de choro, e eu brava, óbvio. Fui embora pra casa cedo e evitei falar disso com qualquer um.

E, quando descobriram sobre eu gostar de garotas começou o bullying, eles diziam que era brincadeira e que eu não deveria levar a sério. Uma garota era a pior delas, ela parecia me odiar, até que um tempo depois ela começou a me perseguir querendo ficar comigo. Sendo honesta, dava medo.

Mas passado é passado, né?

Essas coisas não me abalam como antes. Isso é bom.

E finalmente fiquei mais de cinco segundos sem pensar em uma maldita ruiva que às vezes parece que não tem metade do cérebro, mas, as vezes ela fala umas coisas super inteligentes que eu não entendo nada e é muito estranho, muito mesmo, como ela me toma fácil, como se não fosse nada.

É, eu quero ela.

Pode me chamar de emocionada, à vontade, mas nunca vi ninguém que sorria como ela.
Parecia que nunca tinha chorado na vida.
________________ • ° ☆ ° • ________________

P.O.V. : Aysha

Quando me juntei ao nosso grupo logo cedo, percebi que todos pareciam...

Aboiolados

Todos estavam claramente apaixonados por alguém. Também vi duas garotas novas, uma desfem muito estilosa, e a outra parecia um personagem de série teen, que estavam ali.

Devem ser namoradas pelo jeito que se olham, ou ficantes (termo brasileiro que aprendi com Alana) pelo jeito que estavam com vergonha.

Ai não! Não, não, não! Aconteceu. Eu sou a única que não tem ninguém no grupo. Odeio a sensação de sobrar. Vou fingir que nem percebi os casais óbvios a minha frente, comprimento à todos com um abraço meio de lado e comecei a conversar com as garotas novas.

Queria conhecer elas, pareciam ótimas pessoas pra se fazer amizade.
________________ •  ° ☆ °  • ________________
                     _*Notas Da Autora*_

Eai gatinhas e gatinhos?

Um mais curtinho hj pq tô cansada

Tava querendo desenvolver um pouco mais a Aysha, mas tentar manter o foco no casal principal também.

Fiz pov de tds
(mesmo q a Aysha tenha tido um bem piquitinho)
ai vcs me dizem se continuo com alguns pov's com os outros ou só com a Alana mesmo.

Sendo assim,

Tchau tchauu e beijocasss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora