7 --- Fantasmas Do Passado

12 2 27
                                    

P.O.V. : Alana

AI MEU DEUS

Eu acabei de beijar um garoto que eu não conheço nem a UMA SEMANA????

Eu só posso estar ficando louca! Se bem que ele me deixa louca mesmo...

Deixando isso de lado, tenho que voltar para casa, geralmente volto de ônibus por morar longe daqui. Mas hoje nada de ônibus pra mim! se eu fosse pegar o onibus teria que esperar até quase às sete horas, e agora ainda são duas e meia da tarde.

O garoto passa ao meu lado e puxa meu braço me guiando até seu carro, que por sinal, que carro. Ele tem ""SIMPLESMENTE"" uma BMW!!

Que além de tudo é exatamente como a que eu sempre sonhei em ter. Em minha família biológica, tínhamos alguns carros muito luxuosos, eu era muito amada naquele ambiente... Mas como a maioria das coisas boas duram pouco, toda a minha família foi morta em uma chacina.

Eles eram mafiosos, mas nunca contei isso a ninguém até hoje, eu herdaria o legado deles porém eu era muito nova, tinha apenas seis anos de idade quando aconteceu... Finji durante a minha vida inteira não lembrar de nada deles, mas eu sempre soube minhas origens.

Bom mudando de assunto, lá minha mãe tinha uma dessa, uma BMW 320i preta.
Era simplesmente linda! Perfeita, eu diria!

Sentia um pouco de saudades mas sempre ignorei esse maldito sentimento, tentei deixar de lado tudo que me lembrava deles.

Agora parando pra pensar; como um garoto de dezessete anos tem um carro que custa quase o valor da alma de alguns??

Não que eu tenha interesse, mas descobri que os pais dele são ausentes e compensam a falta de amor, carinho e atenção com presentes, coisas materias. Acho essa atitude desprezível. Sei que eles tem a oportunidade de ir pra casa ficar um pouco com o Eros e tal mas não o fazem.

Não achei coisas recentes sobre a mãe dele...
Será que ela faleceu?
________________ •  ° ☆ °  • ________________
                     _*Notas Da Autora*_

Gente, qq vcs acharam do passado dela?

Fiz uma das coisas mais babadeiras que veio na minha mente, desculpem o cap curto viu?

Tô muito sem criatividade esses dias...

Enfim espero que não me assassinem e
tchau, tchauu bjss

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora