P.O.V. : Alana
Hoje quando cheguei na escola pela manhã percebi uma garota nova por lá, tinja cabelo curto e volumoso e eu senti cheiro de Brasil nela de longe.
Decidi falar com ela já que quando foi minha vez de chegar do Brasil eu não queria ter que iniciar conversas com gringos.
-Oi!- Falo em português e vejo alivio em seu olhar.
-Oi! É muito bom ver que não sou a única aqui- deu uma risada leve e continuou - Meu nome é Victorya, e o seu?-
-Alana- Quando ela fala essa frase maior percebo que além de não ser mais a única brasileira, não sou a única carioca.
-RJ né? De qual área você é?-Pergunto,
-Eu morava no Paraná, mas sou carioca mesmo. Tá tão óbvio?- Sorriu novamente.-Um carioca sempre reconhece um carioca-
Dou uma piscadela pra ela. Penso um pouco -Qual grade você pegou?--A três, não sei o que isso quer dizer no Brasil não era assim e tô meio perdida.- Disse um pouco preocupada, mas ainda assim passado calma. Não sei como.
-Que ótimo, você tá com sorte, é a mesma que eu. Posso te ajudar com o que precisar.-
Ela sorriu e entramos.________________ • ° ☆ ° • ________________
Passei o dia junto com a Victorya, ela é legal e temos muito além de sermos brasileiras em comum.
Apresentei ela pra todo mundo e eles pareceram gostar dela tanto quanto eu.Ela falou sobre uma garota que tinha visto no aeroporto assim que chegou ao país. Ela descreveu a menina e logo reconheci,
era Cecily, eramos amigas de infância, eu, ela e Jade.Éramos inseparáveis até que os pais dela fizeram uma longa viagem à trabalho mas quando ela voltou estava sozinha.
Os pais dela se foram em um acidente.
Eu sei que deveríamos ter dado mais apoio ainda depois dessa situação mas por algum motivo nos afastamos aos poucos.
Me arrependo até hoje disso.
________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_Eai gatinhas e gatinhos?
Personagens novos vcs viram? E já atualizei o cap dos personagens pra vcs conhecerem elas melhor, e terem uma ideia de aparência também.
Por agora é só mas acho que em breve vem mais caos pra vcs!!
Beijocasss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Derrepente...
RomanceEla é meio estranha e bem falante, tem os cabelos mais lindos que ele ja viu na vida, ele é um bom ouvinte, gosta muito de ler e sabe muito bem como tratar ela. Uma jornada fazendo amigos, flashbacks do passado e muito babado, espero que goste.