3 --- Que Dia Merda.

16 5 16
                                    

P.O.V. : Eros

Mais um dia no colégio vulgo inferno mas pelo menos tenho um bom motivo pra ir pra lá hoje.
Uma certa ruiva da minha sala... Não, a ruiva não.

Tenho quase certeza de que ela não sente nada por mim, até por que nos conhecemos à o que? dois dias?

Além de tudo eu e Nolan, primo dela, somos melhores amigos, acho que isso iria contra as regras... Que eu saiba essa regra é sobre irmãs, não sei se vale nesse caso já que eles são primos.

Nolan pediu para que eu buscasse ele, como sempre. Mas dessa vez Alana estará envolvida. Isso torna tudo mais interessante, tipo, quando se trata de Alana Annenberg tudo é bem mais interessante.

Vou me arrumar mais esse ano. Não, não por ela eu juro! mas talvez seja... Acho que ela já esta me deixando confuso demais.
Nenhuma garota nunca me deixou assim, muito menos em tão pouco tempo e com tão pouca interação...

Afasto meus pensamentos sacundindo a cabeça de leve. Tenho que ser rápido, faltam uns vinte minutos pra eu estar na escola e nem mesmo me arrumei.

Visto minha calça cargo preta, uma camisa preta lisa, e coloco meus air force brancos.

Respiro fundo, sentindo minha cabeça ser bombardeada com lembranças assim que pego a corrente que sempre levo comigo e a coloco em meu pescoço. Sinto saudades dela. Julya, era minha madrinha, ela faleceu recentemente. Há quase seis meses...
Tento deixar a melancolia que a saudade me traz de lado, mas é difícil essa dor me atormenta a quase todo momento.

Tenho que sair daqui logo. Pego minha mochila, as chaves de casa e a do carro.
Fecho a casa e entro no carro, meu peito dói...

Ligo o Bluetooth pra colocar uma música bem animada, acho que vou precisar...

________________ • ° ☆ ° • ________________
_*Notas da Autora*_

Gente acho que vou conseguir fazer mais um ou dois capítulos hoje, mas não garanto nada taaa

amo vcss e tchau tchauuu

Foi Derrepente...Onde histórias criam vida. Descubra agora