Presente do general

1.2K 93 4
                                    

A escrava - Capitulo 2

O general olhava para ela muito irritado.

- Quem é você e como chegou aqui?

A jovem apenas apertava ainda mais suas roupas enquanto se encolhia no canto. O Uchiha suspirou impaciente e seguiu até o banheiro. Tomou um banho rápido e retornou apenas com uma toalha em sua cintura, sabia que Itachi teria alguma coisa a ver com aquilo, e iria descobrir. Sakura estava literalmente congelada, com medo, não sabia se a fraqueza que sentia vinha disso ou da fome de não comer a dias, não levantou o rosto em nenhum momento e apenas quando o moreno saiu, ela relaxou sentindo as lágrimas rolarem em seu rosto.

O destino do general era certo, a sala do trono, gostaria de saber o que aquela pessoa fazia em seu quarto. Não precisou andar muito, pois o rei caminhava calmamente na direção do quarto da rainha.

- Quem diabos e aquela mulher no meu quarto?

Ele não falava como se falasse com o rei e sim com seu irmão. Itachi franziu a testa antes de responder.

- Sua escrava pessoal, é um presente para você.

- Não preciso de escrava pessoal, tem várias no palácio, aliás, odeio outras pessoas no meu quarto.

Ele estava muito irritado e o mais velho sabia que essa seria sua reação.

- Não posso devolver, comprei para você, se não quiser, desfaça dela - deu de ombros entrando no quarto e deixando o mais novo ali.

Sasuke bagunçou os cabelos, como há muito tempo não fazia, iria ignorar por enquanto. Com isso seguiu para a cozinha onde jantaria com os soldados restantes ali devidos a hora.

***

O quarto era escuro e frio, muito frio, será que sobreviveria muito tempo? Era a pergunta que a rosada se fazia mentalmente. A armadura dele estava jogada de qualquer jeito e como estava sozinha ali, a garota resolveu juntar em um único lugar. Retornando ao canto da parede escura e permanecendo até que caísse na inconsciência.

Quando o Uchiha retornou nem se lembrava dela até ver a figura encolhida no chão, provavelmente dormindo. Vasculhou com os olhos todo quarto vendo sua armadura em outro lugar. Não deu atenção, ele não ligava para aquela mulher que nem viu o rosto. Retirou sua camisa e trocou a calça por uma mais confortável, estava cansado e finalmente pode relaxar em sua cama.

O dia de Sasuke Uchiha começava antes mesmo de o sol nascer, como de costume levantou da cama e lembrou-se da nova hóspede em seu quarto, olhou para ela que parecia dormir mesmo deitada no chão duro como se fosse algo normal.

Empurrou os lençóis e saiu indo se vestir, iria preparar os soldados antes do café da manhã do rei. Mentalmente anotava tudo que teria para fazer durante o dia. Quando estava pronto para sair, estranhou ver a garota na mesma posição da noite anterior.

"Não estou preocupado com essa estranha"

Foi o pensamento do general e mesmo com vontade de se aproximar e ver pelo menos o rosto dela, desistiu indo fazer suas obrigações.

***

Sakura suava muito e tremia, não pelo frio do chão e da noite, não pelos acontecimentos que viveu nas últimas horas, mas sim pela febre que estava. Foi a primeira vez que ela não acordou cedo, nem teve essa preocupação, sua cabeça estava longe e só queria aliviar as dores e medo que sentia.

Quando abriu os olhos nem conseguiu se mexer, apenas observou o quarto escuro vazio, e nem fazia ideia da hora. Mas estava ali por um motivo, então mesmo não estando bem, foi fazer o que sabia de melhor, limpar.  Era difícil se manter de pé, mas deixaria tudo limpo e quem sabe assim, não fizessem nada com ela.

A escrava Onde histórias criam vida. Descubra agora