- Alteza - um soldado entra na sala do trono.
- O que aconteceu agora? - parecia que não tinha fim aquele dia.
- O médico real foi atacado enquanto colhia ervas com a dama de companhia. Ele ficou inconsciente e a dama da rainha mãe foi levada.
Itachi levantou surpreso, e começou a caminhar na saída da sala.
- Chame Kakashi e mande ir atrás dela.
Outro soldado apareceu correndo no corredor fazendo o rei parar.
- Alteza. O rei Kizachi está no pátio com vários homens e seu general.
Itachi franziu a testa com o que ouvira e seguiu até lá, encontrando um rei que não parecia nada feliz.
- Alteza - se pronunciou o Uchiha - A que devo a honra de sua visita, e porque de tanta escolta?
Guardas reais ficavam ao lado do rei para impedir um possível ataque.
- Vim buscar minha filha. A princesa Sakura Haruno.
Os olhos do mais velho estavam afiados e uma surpresa tomou todos ali.
****
Água foi jogada nela a fazendo acordar assustada. Estava numa cabana velha e suja, olhou apavorada os homens que estavam à sua frente.
- Finalmente acordou a boneca.
O homem que falou com ela, vestia roupas de rebeldes, estavam sujas e rasgadas. Ele tinha um cabelo grande amarrado com cordões. Mostrava um olhar de pura maldade, e com isso Sakura se encolheu próximo a parede.
- Quem é você?
Ele mostrou os dentes sorrindo
- Seu pesadelo docinho.
Foi pra cima dela a puxando com força, enquanto ela se debatia e tentava o afastar.
- Calada sua piranha, quero aproveitar nosso momento antes daquele velho fanfarrão vir buscar você - riu de forma perversa - Sabe, o médico parece que não ia muito com a sua cara, afinal de contas ele entregou você fácil.
O choque ao descobrir que Kabuto havia a entregado para eles, foi maior do que esperava. Não tinha nada contra o médico e não lembrava de em alguma vez ter feito algo contra ele.
Segurou no cabelo dela a puxando para beija-la e Sakura com sua mão livre socou o rosto dele fazendo o homem ter um ataque de fúria e jogá-la no chão.
- SUA MALDITA! Vou acabar com você.
A rosada se encolheu abraçando o próprio corpo, viu o exato momento que ele puxou uma corda e enrolou na mão, a primeira chicotada que recebeu atingiu seus braços. Virou para a parede deixando as costas para ele que bateu cada vez mais, até que a porta foi aberta e outro homem apareceu.
- Droga Nori, o que você está fazendo? Se ela estiver machucada ele não vai querer pagar.
Sakura chorava abraçando cada vez mais seu corpo, desejando desesperadamente que aquela tortura acabasse.
*****
- Deixa eu ver se entendi - Itachi massageava as têmporas, com tudo que ouvira - Sakura é sua filha sequestrada quando ainda era bebê? De alguma forma esses antigos servos, para se vingar da morte de seu filho, a trouxeram para nosso reino e se desfizeram dela?
- Quando pedi permissão para o general Deidara fazer uma investigação, foi sobre ela. Eu sabia desde a primeira vez que a vi, que ela era minha garotinha. Colocamos nosso reino de cabeça para baixo e nunca encontramos ela. Mas veja só - Kizachi tinha os olhos vermelhos de raiva e emoção - Ela foi vendida por 10 moedas de ouro ao rei para ser escrava de seu irmão. Nossa herdeira, escrava!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escrava
FanfictionVendida após ser torturada por anos , o destinões Sakura Haruno é incerto . Quando o rei decide dar de presente para o general Uchiha . O que esperar dessa história cheia de drama é muita revira volta?