Capitulo - 3 A escrava
Era o terceiro dia de Sakura no palácio, e desde então não havia mais visto nem o homem que encontrou no quarto anterior e ninguém mais, suas feridas estavam se cicatrizando e sua fisionomia também parecia melhor. Batidas na porta a fez ficar em alerta, uma reação normal de tantos anos.
- Com licença - uma serva loira de olhos azuis entrou com alguns vestidos - A senhorita será acompanhante da rainha a partir de hoje e trouxe alguns vestidos para você.
Ela não conseguia acreditar no que vivia. Seus olhos brilhavam para os vestidos novos, e desejava que sua vida fosse bem melhor do que a de antes.
- Vamos que vou te apresentar a rainha. Ah, me chamo Ino e sou uma serva daqui do palácio.
Entre conversas e sorrisos que a Haruno há anos não dava, caminharam na direção do quarto real. Itachi saia do mesmo e parou observando e até admirado com a garota de cabelos rosa a sua frente, quando falaram para ele que ela tinha uma beleza exótica, realmente não estavam mentindo.
- Nem parece aquela garota que compramos.
Sakura abaixou a cabeça constrangida, com as palavras do rei.
- Como se chama garota? Não precisa ficar com vergonha. Agora você é a dama de companhia da minha mãe. Espero que não faça nada errado.
Itachi geralmente era muito cordial, porém era sua mãe ali ado cuidados de uma escrava.
- Sakura Haruno alteza.
- Então Sakura, seja bem vinda ao palácio. Se me derem licença.
Ambas fizeram uma reverência e quando o rei se foi Ino adentrou no quarto puxando a Haruno. Os olhos verdes de Sakura foram até a mulher deitada na cama, havia uma xícara que provavelmente tinha algum chá ao lado, depositado por Kabuto que sorriu minimamente e saiu.
- Alteza - Ino tomou a frente - Essa é Sakura Haruno, ela será sua dama de companhia.
Mikoto sorriu fracamente e tentou se sentar sem sucesso.
- Por favor, não precisa - Sakura caminhou até a cama e segurou sua mão se ajoelhando - É um prazer servi-la.
- Você me parece tão novinha qual sua idade? - perguntou a rainha.
- 19 anos majestade.
Sakura baixou a cabeça como sempre fazia envergonhada e medo de uma possível repreensão.
- Seja bem vinda querida.
- Sakura a água da rainha já está pronta, auxilie ela no banho sim? - Ino se virou para a rosada antes de sair.
Sakura com cuidado ajudou Mikoto a se sentar, ela visivelmente reclamava de dores absurdas.
- Alteza - ela esfregou as mãos em dúvida se perguntava ou não - Se me permite, posso pegar algumas ervas?
A rainha olhou curiosa para ela.
- Você entende de ervas?
Ela acenou que sim.
- Por mim tudo bem, eu espero.
Sakura sorriu saindo do quarto, buscaria alguém que pudesse mostrar o caminho até onde haveria ervas, não percebeu que ao sair do quarto bateu bruscamente em alguém e quase foi ao chão. Fechou os olhos assustada se preparando para o baque que não veio. Mãos grandes e fortes a segurava pela cintura e levemente abriu os olhos encontrando o grande general Uchiha.
Sasuke só percebeu quem era quando viu o rosa dos cabelos, o cheiro de flores a acompanhava, mas foi quando ela olhou diretamente para si e abriu seus olhos que a boca do general secou, fazia três dias que havia visto ela, mas não tinha imaginava revela assim, tão absurdamente diferente da primeira impressão que teve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escrava
FanfictionVendida após ser torturada por anos , o destinões Sakura Haruno é incerto . Quando o rei decide dar de presente para o general Uchiha . O que esperar dessa história cheia de drama é muita revira volta?