Felicidade

847 59 21
                                    

A lua de mel do novo casal foi em poucos dias num palacete mais próximo do campo, onde vivenciaram os melhores momentos a dois. Sasuke ficou encantado quando pode admirar o corpo de sua esposa sem roupa. Tocou com carinho o ventre e encheu de beijos, mais ficou ainda mais emocionado quando sentiu seu herdeiro mexer.

No começo ela ficou envergonhada, era estranho se despir diante dele com esse novo corpo, ficou derretida com todo carinho que ele a tocava, o sexo lento e cuidadoso, era para evitar que a machucasse ou machucasse seu bebê, mesmo a médica falando que poderiam manter as relações sem medo.

Quando finalmente retornaram ao palácio, Kizachi se reuniu com o novo rei passando algumas informações e aproveitou para falar da saída do general atual, que não incomodou Sasuke, pelo contrário, depois que soube de suas intenções com sua esposa, já planejava tirar ele de seu cargo.

Sasuke se dedicou uns dias treinando com os guardas reais e avaliando quem estaria à altura do cargo. E não demorou até encontrar o soldado perfeito, que inclusive já era um capitão em combate chamado Jugo.

Com isso, os dias eram sempre pacíficos, logo se tornaram meses, e lá estava Sakura aproveitando a visita da sogra que ficaria até o bebê nascer. Mebuke e Kizachi pretendiam sair do palácio assim que Sakura estivesse bem com seu netinho ou netinha. O dia estava lindo e toda família saboreavam de um verdadeiro banquete, quando a primeira contração fez a nova rainha parar de sorrir e respirar fundo levando suas mãos a barriga.

A mudança repentina de sua postura fez com a atenção fosse pra ela.

- Querida, você está bem? - Mikoto que estava ao seu lado direito questionou.

- Senti uma pontada na barriga, mas, não deve ser nada.

- Acho melhor chamar a médica real para examinar você - nem parecia o mesmo general temido de outrora, Sasuke segurou na mão da esposa que voltou a fazer uma careta de dor.

- A dor voltou... - apertou a mão dele, e com isso puderam perceber que ela entrava em trabalho de parto. A barriga enorme da nova rainha, não negava que nasceria antes mesmo do previsto.

Com uma facilidade e rapidez, o moreno a ergueu nos braços seguindo para o quarto real, Kizachi vinha nervoso atrás, assim como as avós. Mebuke apressou o passo indo na frente para abrir a porta, e quando passaram seguiu para apressar a médica.

Sakura segurava seu ventre sentindo o quanto dura ficava. Após depositá-la na cama, o novo rei sentou ao lado dela colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- Meu amor, aguente firme - a preocupação e o medo em seus olhos eram visíveis, Sasuke já havia enfrentado inúmeras batalhas e até guerra quando mais novo, porém, nunca sentiu tanto medo, nem mesmo quando a levaram para longe, como estava sentindo agora. O grande general, e agora rei Uchiha Haruno, se sentia um menino.

Ela sorriu, mesmo que sua expressão de dor denunciasse seu estado atual, ela sorriu para acalmá-lo. O alívio da família chegou junto com a médica e sua auxiliar.

- Por favor, apenas as rainhas permaneçam.

Ele beijou sua testa e saiu seguido do rei Kizachi. Caminharam até a sala onde ficavam conversando com familiares e amigos próximos, Sasuke andava de um lado para o outro esfregando as mãos preocupado. Queria ter ficado ao lado dela, queria lhe passar confiança nesse momento.

- Ficar assim não vai ajudar muito - a voz do sogro o fez parar e suspirar enquanto bagunçava os cabelos - Lembro-me de ver Fugaku exatamente assim quando Mikoto estava em trabalho de parto de seu irmão - o rei aceitou a bebida que a serva ofereceu e pegou um pra Sasuke também - Sim, eu estava lá, havíamos retornado do casamento de Minato quando resolvi parar lá com Mebuke. Éramos recém-casados nessa época.

A escrava Onde histórias criam vida. Descubra agora