Casamento real

942 65 11
                                    



Na manhã seguinte, continuaram com a viagem. Chegariam à noite no país dos rios, onde encontrariam a prometida do rei.
A viagem era longa e exaustiva, paravam algumas vezes para a rainha caminhar um pouco. A segurança era feita pelo general e vários de seus homens mais fiéis, entre eles o príncipe Naruto que vivia no reino do Uchiha para fugir de suas responsabilidades.

- Ei teme, eu poderia ficar na próxima parada.

- E não comparecer ao casamento do rei Gaara? - Sasuke olhou em sua direção - Achei que fossem amigos.

O loiro bufou irritado, não queria encontrar sua mãe. Conhecia bem a fúria Uzumaki da rainha. Fugia do casamento como o diabo fugia da cruz, Naruto fez todos os treinamentos para se tornar um grande rei como seu pai, porém, quando a mãe falou em casamento ele decidiu se esconder no reino dos Uchihas, mesmo sabendo que sua mãe e seu pai sabiam onde estava. Afinal, Itachi na iria deixar seus aliados preocupados, e prometera cuidar do jovem príncipe.

-Sasuke, é verdade o que falam?

O moreno cavalgava ao lado dele e olhou curioso.

- Quem sabe das fofocas é você, o que dizem?

- Que a dama de companhia de sua mãe foi comprada de uma taberna.

Ele sentiu seu sangue ferver com o que ouvira.

- Quem disse isso? - era visível a raiva do general.

- Ei, calma aí. Apenas ouvi essa fofoca, mas pela sua reação até prece que é verdade. Algumas servas comentavam.

- Quando você ouvir algo assim, me fale que irei resolver pessoalmente, não vou colocar a honra dela e da rainha em dúvida.

O loiro observou alguns segundos o amigo e logo um sorriso surgiu, você tá apaixonado por ela general?

Seu tom zombeteiro fez Sasuke olhar surpreso e logo se afastar em seu cavalo deixando o loiro gargalhando para trás, ele não estava apaixonado, ou estava?

Era algo mais forte, que não sabia o que era, mas também tinha paixão, o general se pegou nessa dúvida se estaria ou não alimentando sentimentos pela Haruno, durante todo trajeto até o reino dos rios.

***

Seria a segunda e última parada antes de finalmente chegar ao reino de Gaara, e em pouco tempo se acomodarem na hospedagem que foi exclusiva da realeza. O rei e sua filha, princesa Konam chegaram. A princesa tinha uma beleza única que encantou Itachi, este por sua vez foi pessoalmente junto a sua mãe receber a família real.

- Majestade, que honra me juntar a vossa alteza e sua filha nessa viagem - o rei Uchiha estava mais cordial do que se esperava.

- Oh jovem rei, não precisa dessas formalidades, este é o momento perfeito para apresentar você a minha amada filha Konam.

A princesa deu um passo à frente e fez reverência a família real. A beleza de Itachi superou as expectativas criadas pela princesa. Ele era lindo e jovem, imaginava ser muito mais velho e asqueroso, pela fama de ser um rei muito rigoroso com as punições.
Os olhos dela foram para a dama de companhia, Sakura se mantinha mais atrás da rainha como sempre acompanhando.

Konam sorriu, fazendo a Haruno ficar ruborizada e olhar para baixo. O que não passou despercebido de Mikoto.

- Vamos deixar as formalidades, logo seremos família. Deixe-me apresentá-los, essa é Sakura minha dama de companhia.

O rei sempre brincalhão se aproximou pegando na mão da jovem e beijando.

- Meus olhos cansados, se animam em ver uma bela moça.

A escrava Onde histórias criam vida. Descubra agora