Aliança

696 53 16
                                    



Quando Sakura acordou um tempo depois, Mebuke estava ao seu lado, com um olhar que ela não sabia bem. Parecia preocupação e medo.

- O que... O que aconteceu?

Perguntou enquanto se sentava com a ajuda de sua mãe.

- Você passou mal e desmaiou, Deidara trouxe você.

Ela olhou suas mãos sem conseguir lembrar.

- Querida - a voz da rainha agora estava trêmula e quando Sakura a olhou percebeu o porquê - Eu vou te fazer uma pergunta e, por favor, mesmo que seja tão pessoal me responda. Você... Enquanto estava no reino dos Uchihas. Alguém te forçou intimamente?

Sakura entendeu a pergunta dela e suas bochechas ruborizaram.

- Sei que deve ser difícil falar disso pra mim, mas preciso saber se você foi forcada a algo que não queria.

A rosada respirou fundo, não queria falar sobre ele, mas não podia apenas negar.

- Eu tinha alguém - as lágrimas se formaram em seus olhos e ela engoliu o bolo que se formou na sua garganta - Achei que me amava, mas agora não sei mais.

Naquele momento a rainha respirou aliviada, ela não sabia que era princesa e ter alguém na idade dela era normal, mesmo que tivessem ultrapassado essa linha.

- Querida, você pode me contar quem era?

Sakura secou as lágrimas que descia de seus olhos.

- Melhor não, mas o que isso tem haver com meu mal estar?

Olhou curiosa a rainha que entendeu e respeitou-a percebeu que ela não queria revelar naquele momento.

- Você está grávida - as palavras de Mebuke fez a jovem paralisar por um momento.

Grávida, grávida de Sasuke, em que momento? E lembrou com perfeição cada vez que ele permaneceu dentro dela. Lágrimas correram por seus olhos alarmando a rainha que a puxou para um abraço.

Foi a primeira vez que Sakura devolveu um abraço tão apertado enquanto soluçava no colo de sua mãe. Ela apenas consolou sem julgamentos ou mais perguntas, até que sua menina, agora mulher se acalmasse.

*****

- Meu rei, o que está acontecendo?

A rainha Konan não aguentava mais ouvir sobre os confrontos. Itachi não falava nada sobre o que acontecia e isso a deixava muito preocupada. Havia amanhecido a pouco e ela estava deitada sobre o peito do rei ouvindo seu coração, após o momento íntimo vivido por eles.

A mão do rei deslizou nos cabelos dela e seguiu até a sua coluna, onde parou.

- Talvez uma guerra aconteça. Estou tentando evitar ao máximo, mas parece que nosso inimigo não deseja o mesmo.

Ela levantou cabeça o olhando assustada.

- Qual motivo dessa guerra?

- Não sabemos, mas não iremos retroceder - o rei se afastou dela beijando sua cabeça, vestiu uma túnica e caminhou até o quarto de banho, deixando a rainha mais uma vez sem as informações que queria.

****

Sakura nunca havia percebido que sua barriga estava crescendo, até o momento que descobriu estar grávida. Sim, já havia um volume na barriga que sempre foi reta, mas nunca se atentou a isso. Agora, ela a acariciava sempre desejando que seu bebê viesse com muita saúde. Estava mais calma e sabia que mesmo não querendo, precisava contar quem era o pai de seu bebê para seus pais. Respirou fundo antes de sair do quarto, iria jantar com eles e contaria.

A escrava Onde histórias criam vida. Descubra agora