A escrava - Capítulo 4
Após o ocorrido na sala do trono, Sakura chorou bastante em seu quarto antes de pegar no sono, nem era a marca em seu braço ou o aperto que deixou dolorido, mas sim, por sempre ser tratada como se sua existência fosse irrelevante. Acordou no meio da noite assustada. Seu coração estava acelerado e ela tinha a impressão que alguém a observava no escuro. Um relâmpago cortou o céu iluminando seu quarto e mostrando que não havia ninguém ali. Sentou respirando fundo e tentando dissipar os pensamentos.
Não via bem e acabou esbarrando na penteadeira derrubando a escova, xingou mentalmente agachada segurando seu pé.
- Droga Sakura, olha por onde anda.
- Então essa boca também chama xinga?
A voz grossa vindo atrás de si causou um arrepio em todo seu corpo e se virou assustada encontrando a figura grande e imponente do general.
- Como...
- Como entrei aqui? - ele estava com os braços cruzados e desfez dando passos na sua direção - Segredo – a observou assustada e suspirou - Não precisa ter medo, não vou comer você, a menos que você queira.
Um sorriso safado surgiu nos lábios dele e a Haruno piscou os olhos sem entender. Sasuke estendeu a mão para ela segurar, e assim que o fez , puxou na direção da cama, sentando ao seu lado.
- Essa é a primeira vez que falo com você, mas fiquei curioso sobre o conde Ishiki. Você o conhece?
Ela sentou bem afastada dele sem entender a aproximação, mas limitou a responder.
- Alguns anos atrás ele me viu na cozinha de Tsunade, e queria me comprar, mas a senhora disse que eu não servia ainda para ele, mas futuramente me venderia. Acho que ele foi atrás de mim lá.
Sakura olhou para um lugar qualquer no chão.
- Você atendia os clientes também?
- Não!! - sua resposta foi rápida, mas logo respirou fundo se controlando - Meu trabalho era servir as meninas e limpar tudo, além de cozinhar. Nunca fui ao salão em horário que tivesse clientes.
- Qual o motivo das roupas e cabelos cobertos? - ele estudava cada resposta dela se deliciando ao que descobria.
- Não queria chamar atenção e... - segurou os cabelos longos - É difícil com esse cabelo.
Sasuke olhava os lábios rosados dela e sua pele tão clara, bochechas rosadas que mesmo pelo escuro do quarto dava para admirar através dos relâmpagos que cortavam o céu.
- Seu cabelo é lindo, assim como você.
Ele estendeu a mão acariciando a bochecha dela o que fez a rosada se assustar, mas ela ficou paralisada ao invés de se afastar.
- O que você está fazendo com minha cabeça? - a voz dele rouca fez Sakura prender a respiração.
O general ficou de pé, enquanto segurava o queixo dela erguendo para ele. Os olhos ônix estavam encobertos pela escuridão do quarto. O polegar dele acariciou o lábio inferior dela, antes de se curvar deixando apenas um selinho, mas suficiente para a Haruno sentir seu coração bater muito mais rápido do que estava e apenas fechar os olhos com força. Foi só um encostar suficiente para o general sentir a textura de seus lábios e mexer com o psicológico da garota. Logo se afastou e sumiu deixando Sakura paralisada no mesmo lugar.
Ela caminhou pelo quarto até acalmar seu corpo e coração. Respirou fundo tentando dissipar tudo daquele momento e voltou a deitar, não imaginando que o general a visitaria mais vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escrava
FanfictionVendida após ser torturada por anos , o destinões Sakura Haruno é incerto . Quando o rei decide dar de presente para o general Uchiha . O que esperar dessa história cheia de drama é muita revira volta?