As palavras dela foram suficientes para o Uchiha ficar duro. Ele segurou nas coxas a sua frente e apertou sem desviar os olhos negros dela.- Tire sua roupa.
Sua voz grossa e autoritária fez Sakura sentir um arrepio por todo corpo. Ela sentia seu coração mais acelerado e sem desviar seu olhar do dele ela foi baixando as alças de sua chemise. Retirou os braços e soltou fazendo deslizar pelo seu corpo e cair na mão do general que afastou vendo o pano ficar no chão.
Sakura cobriu seus seios com os braços e Sasuke respirou fundo para não perder sua cabeça ali. As mãos dele tocaram em seus braços, fazendo Sakura desviar o olhar envergonhada.
- Não precisa se esconder você é perfeita.
Os braços dela caíram rente ao corpo, suas bochechas vermelhas entregavam a vergonha que sentia. Sasuke segurou seu queixo e automaticamente ela voltou a encara-lo.
- Está com medo Sakura?
Ele sentia a tensão vindo dela e se preocupou dela estar em dúvida sobre o que queria. Os olhos verdes brilharam mostrando determinação e ele gostou do que viu.
- Só um pouco nervosa, não sei o que acontece agora.
Sua ingenuidade e inocência despertava nele uma proteção que a muito ele não sentia.
- Apenas relaxe, que eu vou ensinar para você tudo o que vem a seguir.
Sem mais esperar ele a puxou para um beijo que fez Sakura cambalear e apoiar suas mãos nos ombros largos dele. A outra mão do general deslizou da coxa subindo até a cintura dela e apertou. Sakura havia ganhado curvas nos últimos dias se alimentando bem. Havia mais quadril, e sua cintura estava bem desenhada. Embora sua estatura fosse pequena, seu corpo estava mais feminino que quando chegará ali.
Só em beijar ela era suficiente para o Uchiha ficar muito excitado. Era um desejo que surgia apenas em olhar para a sua ex-escrava. Sasuke explorava a boca dela com sua língua experiente, enquanto abafava o gemido que ela soltou quando o mesmo puxou ainda mais o corpo da Haruno.
Ele girou a deitando na cama enquanto travava uma guerra com sua língua, quando o ar faltou, ele desceu beijos pelo pescoço da garota, uma mão apoiava na lateral do corpo dela e a outra se fixou em seu seio direito fazendo Sakura se contorcer.
Ela podia sentir um líquido se acumular em sua intimidade e apertou as coxas buscando alívio naquela região. O que não passou despercebido pelo general experiente que lhe dava prazer com toques e beijos.
Sasuke se afastou ouvindo um resmungo dela. Saiu da cama e retirou a calça que vestia ficando completamente nu. A rosada ofegou quando viu seu membro estendido, grande e grosso como seu dono. O coração dela acelerou quando o viu retornar até onde ela estava e subir na cama se sentando entre suas pernas.
Sasuke não fez cerimônia atacando o seio da Haruno que tocou o cabelo dele em um aperto gostoso com a onda de prazer que sentia. Ele desceu beijando sua barriga e parou quando chegou à região íntima dela. Nessa altura Sakura estava mole sobre a cama apenas esperando o que viria a seguir.
Uma mão dele permaneceu no seio acariciando o bico rígido dolorido de prazer enquanto com a outra ele tocou entre os fios rosados que cobriam sua região íntima. Os dedos dele sentiram a lubrificação dela e quase gemeu imaginando como estria dentro.
Introduziu um dedo sentindo o quão apertada era e com o polegar massageava o clitóris, fazendo Sakura se contorcer de prazer abaixo dele. Sasuke tirava e colocava seu dedo sem parar a massagem que fazia e logo utilizou sua língua para invadir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escrava
FanfictionVendida após ser torturada por anos , o destinões Sakura Haruno é incerto . Quando o rei decide dar de presente para o general Uchiha . O que esperar dessa história cheia de drama é muita revira volta?