Medo

912 56 16
                                    



Nunca em toda sua vida, imaginou ver um casamento real tão de perto. Estava encantada com as tradições. Havia um templo mais afastado do castelo, era onde aconteceria a cerimônia. Sakura estava admirada com tudo que via, as mulheres usavam um quimono, e o da Haruno era em um tom rosa com flores vermelhas que a deixou ainda mais linda.

Era impossível não se admirarem com tamanha beleza. A Rainha fazia questão que ela usasse roupas tão luxuosas quanto as suas.

- Não imaginava ver tanta beleza logo pela manhã - rei Kizachi surgiu encantado com a beleza das mulheres.

- Ora alteza, Mebuke ficaria enciumada se estivesse aqui - brincou Mikoto.

- Com certeza ela seria a mais linda - ambos sorriram e os olhos dele foram à direção da rosada que tinha um sorriso enquanto observava os dois - Sua dama de companhia também está lindíssima - pegou na mão dela dando um beijo - Não sei se voltaremos a nos ver. Mas foi um prazer conhecê-la senhorita.

- Não vai ficar pra recepção? - questionou a rainha.

- Não, tenho coisas importantes a fazer, e breve nos veremos no casamento do rei Itachi. Mebuke estará bem para estar presente.

Após mais algumas palavras, se despediram e Mikoto caminhou com Sakura até seu lugar de honra.

À distância, os olhos do general focaram na figura rosada ao lado de sua mãe, estava com seu irmão cumprimentando alguns nobres. Itachi se virou para seguir até onde estava sua mãe e sua futura esposa ao lado dela, mas não deixou de observar os olhares do general para a dama de companhia.

- Se interessando agora general? Ela agora está sobre os cuidados da rainha, não lhe pertence mais – brincou.

- Tsc... cala boca.

Itachi sorriu ainda mais e caminhou até onde seria seu lugar.

****

A cerimônia foi longa e cansativa, nuvens estavam se formaram cobrindo todo o céu, antes ensolarado. Um vento forte começava a sinalizar que logo cairia uma tempestade. Quando finalmente foi dado por encerrado, pingos de chuva começavam a cair.

Carruagens foram designadas a levar a nobreza para que não se molhassem. Mikoto, Itachi, Konam e seu pai Yahiko foram primeiro.

- Sakura querida, mandarei que carruagem retorne para buscar você - Mikoto sorriu para a rosada que acenou.

Assim como ela, Sasuke ficou com a desculpa que iria falar com algumas pessoas antes de ir. E a rainha pediu que fizesse companhia a rosada.

Com os minutos passando, em pouco tempo o templo ficou vazio, a chuva agora já virará uma tempestade e ninguém retornaria até aliviar. Apenas os dois haviam ficado naquele local, não resistindo ao desejo que sentia, Sasuke se aproximou da Haruno por trás abraçando seu corpo e beijando seu pescoço.

Ela arfou recebendo com prazer os carinhos do general, a mão dele enlaçou sua cintura e Sakura girou o rosto para receber os beijos dele. O beijo começou de forma lenta, as línguas travavam uma guerra por espaço e mesmo estando frio, o calor queimava em seus corpos.

Sasuke se sentia duro e queria entrar nela ali mesmo, puxou ela para uma grande pilastra e a prensou ali mesmo as mãos dele desceram pela lateral do corpo até chegar à barra do quimono e começou a levantar o tecido.

Sakura sentia seu coração a mil, seus seios doíam para sentir o toque das mãos dele ali. Sua peça íntima foi retirada e os dedos do Uchiha tocaram na pele úmida que ansiava por ele.

- Ah Sakura, assim você me deixa louco sabia?

- Quero sentir você dentro de mim.

Seu desejo era palpável e as palavras dela incendiaram o general, que num impulso ergueu ela prendendo na parede a sua frente e enquanto segurava com uma mão, a outra abria sua calça, libertando seu membro já duro.

A escrava Onde histórias criam vida. Descubra agora