Idade: 10 anos
Isa Alencar de Amparo point of view
Brasil, SP. 29 de abril de 2013.06h14 da manhã
Estou acordada já faz um tempo, não consegui dormir muito bem essa noite. Quando o Isaac se sentou em sua cama, esfregando os olhos, eu olhei para ele.
Isaac: Bom dia, Isa. -falou com a voz meia rouca, por ele ter acabado de acordar.-
Isa: Bom dia. -eu me levantei, e andei até o guarda-roupa e pegue meu uniforme.-
Andei até o banheiro, encostei a porta, peguei minha escova e a pasta e comecei a escovar meus dentes.
Vi o Isaac entrando no banheiro, e se aproximou da pia e lavou seu rosto, e começou a escovar seus dentes.
Tomamos um banho, nos secamos e começamos a vestir o nosso uniforme.
Quando estávamos prontos, nós saímos do banheiro pegamos nossas mochilas, e saímos do nosso quarto, e fomos para a cozinha. Eu não gosto muito de ficar aqui na cozinha, me faz lembrar do meu pai sangrando no chão.
Jéssica: Bom dia, meninos. -falou sorrindo.- Deixei as lancheiras de vocês prontas. -falou apontando para as lancheiras em cima do balcão.- E aqui o café da manhã.
Isa: Obrigado, Tia Jessie. -falei e ela sorriu.- Mas eu não estou com fome agora.
Jéssica: Tem certeza? -eu assenti.- Então tá, toma Isaac. -entregou um prato a ele.-
Isaac: Obrigado. -começou a comer.-
Ele continuou comendo, e eu fui para a sala e fiquei vendo televisão até ele aparecer, com sua lancheira e também a minha.
Isaac: Toma. -me entregou a minha lancheira.- A Tia Juli vai vir nos buscar.
Isa: Tá bem. -escutei uma buzina do lado de fora.- Deve ser ela.
Nos despedimos da Tua Jéssica, e fomos para o lado de fora e vimos a Clara, o Pietro e a Tia Juli ao lado do carro.
Clara: Isa! -veio até mim correndo, e me abraçou.-Tudo bem?
Isa: Sim. -falei um pouco baixo, e ela se separou de mim.-
Clara: Certeza? -eu assenti.- Então vamos. -ela pegou minha mão e me puxou até o carro, e nós entramos.-
Eu e o Isaac cumprimentamos a Tia Juli, e ela começou a dirigir em direção a escola.
[...]
09:31 AM
Já avia chegado na escola, e agora estava no horário do lanche, estou sentada na escada da escola, normalmente não passa muitas pessoas por aqui, então eu gosto desse lugar. Me sinto mais confortável sozinha.
Estava comendo meu lanche, até a Amanda, a Larissa e o Lucas aparecerem, respirei fundo e olhei para eles.
Amanda: Oi, aberração. -falou com um sorriso no rosto, e eu suspirei.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]