Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 23 de julho de 2015.
06h17 da manhã.Senti uma luz forte em meu rosto, fazendo eu abrir meus olhos. Quando eu olhei para o lado eu vi a Clara abrindo a cortina.
Isa: Fecha isso, Clara. -falei fazendo ela olhar para mim.-
Clara: Levanta, Isa. Hoje é o nosso primeiro dia de aula. -eu suspirei, e coloquei o edredom sobre o meu rosto.-
Escutei passos se aproximando de mim, e logo o edredom foi puxado de meu rosto, e eu abri meus olhos.
Isa: O despertador ainda nem tocou. -falei me sentando na cama, enquanto coçava meu olho com minha mão.-
Clara: Você é muito preguiçosa, levanta logo! -falou e eu suspirei.-
A Clara saio do quarto, e eu me deitei novamente, mas, assim que eu deitei o despertador tocou.
Isa: Que merda! -falei apertando no botão do despertador o desligando.-
Me levantei e fui para o banheiro, lavei meu rosto para dar uma acordada. Fui até o meu closet, e peguei uma roupa para ir para a nova 'High School'.
Voltei para o banheiro, fiz minhas necessidades, e peguei minha escova e a pasta e escovei os meus dentes.
Tirei minhas roupas, e entrei dentro do box, liguei o chuveiro começando a tomar um banho gelado, para ver se eu dou uma acordada.
Quando acabei de tomar banho, peguei a toalha e me sequei. Peguei minha roupa em cima da pia, e comecei a me vestir.
Minha roupa é:
Uma calça preta, uma camiseta também preta com a estampa do 'One Direction', um moletom bege por cima e um all star preto.[Exemplo ⬇️]
Escovei meu cabelo e deixei ele solto, saí do banheiro e peguei minha mochila. Peguei as minhas coisas e comecei a arruma-las dentro da mochila.
Dentro da mochila eu coloquei: Dois cadernos, alguns livros, um caderno de desenhos e no bolso do lado da mochila coloquei uma garrafa de água.
Dentro do meu estojo avia: Cinco canetas, três lápis, uma lapiseira, três borrachas, dois apontadores, uma tesoura, três marca-textos, uma régua molenga e algumas apostilas brancas .
Coloquei o estojo dentro da mochila, e peguei minhas coisas 'pessoais'. No bolso da frente da mochila, eu coloquei:
Meu celular, um fone de ouvidos, meu carregador e o meu mp3.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]