Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 03 de setembro de 2017.
18h24 da tarde.
Acabei de tomar banho e colocar minha roupa. Que era bem simples por sinal.Apenas: Uma calça cargo, uma camiseta preta manga comprida, uma outra camisa cinza por cima e um all star preto.
[Exemplo ⬇️]
Escovei meu cabelo, e deixei ele solto mesmo. Assim que eu saí do banheiro me assustei, quando vi o Pietro parado em frente a porta com um sorriso no rosto.
Isa: Caralho, que susto Pietro! -falei colocando a mão no peito.-
Pietro: Desculpa, maninha. -falou rindo.- Eu só queria te chamar pra gravar um vídeo comigo, no meu canal.
Ele criou um canal no YouTube faz um tempo já, e em pouquíssimo tempo, ele já conseguiu mais de 9 milhões de inscritos.
Isa: Tá bom. -ele rapidamente puxou minha mão, e saímos do quarto.-
Fomos para o andar de baixo, e entramos dentro do Studio de gravações do meu irmão. Ele pegou uma câmera e posicionou ela em cima de um banco.
O Studio dele é bem bonito e decorado.
Aviam vários tipos de quadros, alguns bonecos de lego gigantes, um sofá com um urso gigante, uma cadeira de diretor de filmes, etc...Sentei no sofá, e ele começou a me esplicar como seria o vídeo. Basicamente, a gente teria que experimentar vários tipos de picolés e sorvetes diferenciados.
Pietro: Hey, gente. Eu sou o Pietro, vocês já devem saber. -falou iniciando o vídeo, enquanto eu olhava as caixas dos picolés.- Hoje eu trouxe a minha querida irmã, Isabella Guedes ou Isa. -olhei para a câmera, e acenei com um sorriso de lado.-
Isa: Oi, gente. -falei voltando minha atenção para a caixa.- Isso aqui parece bom, é de Oreo. -falei e olhei para ele.-
Pietro: Bom, eu vou explicar o intuito do vídeo. -falou olhando para a câmera.-
Ele começou a explicar sobre o que seria o vídeo, enquanto eu apenas estava perdida em meus pensamentos. Me despertei quando o Pietro estralou os dedos em frente ao meu rosto.
Isa: Que foi? -ele riu, e apontou para a câmera.- Hã.
Pietro: Escolhe um pra gente experimentar. -eu peguei a caixa que eu estava olhando.- Esse é um sorvete de Oreo, cones. -falou olhando a caixa.-
Peguei a caixa da mão dele, e rapidamente eu abri. Tirei dois sorvetes de dentro, e coloquei a caixa em cima da mesinha novamente. E entreguei um a ele.
Pietro: Prova primeiro. -dei uma mordida no sorvete.- É bom?
Isa: Muito. -falei e ele deu uma mordida.-
Continuamos a provar vários picolés e sorvetes por um tempão. Depois nós encerramos o vídeo, e eu me encostei no sofá, e o Pietro veio até mim.
Isa: Eu nunca comi tanta coisa gelada de uma só vez. -falei com a mão na barriga.-
Foi divertido, é legal gravar com o Pietro lata o YouTube.
____________________________________________
483 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]