Fui aprovada!

28 4 0
                                    

Idade: 12 anos

Isa Alencar de Amparo point of view
Brasil, SP. 19 de julho de 2015.
18h16 da tarde.


Eu avia feito um teste para participar de uma nova série da Netflix, chamada 'Stranger Things', ela vai ser gravada nos Estados Unidos, Atlanta.

A tia Juli falou que estava disposta a mudar de país para eu realizar o meu sonho, mas, até agora não deram o resultado, para eu saber se eu fui ou não aprovada no teste.

Estava sentada na cadeira em frente ao computador, esperando para que alguém da produção da série mandasse mensagem.

Depois de um tempo, uma notificação apareceu na tela, e eu rapidamente cliquei e olhei a mensagem.

Mentira. Eu fui aprovada!

Dei um grito em animação, e logo depois a Clara, o Isaac e o Pietro entraram no quarto, e eu olhei para eles.

Clara: O que foi? Aconteceu alguma coisa? -perguntou vindo até mim.-

Isa: Eu fui aprovada no teste! -falei animadamente.-

Pietro: Que teste? -perguntou confuso.-

Isa: Para participar da nova série da Netflix! -falei e eles deram um grito.-

Juli: Meu Deus, crianças. -entrou no quarto.- Por que vocês estão gritando tanto?

Isa: Eu fui aprovada no teste para participar da nova série da Netflix. -falei, e ela veio até mim, e olhou para o computador, e me olhou de volta.-

Juli: Aí meu Deus, parabéns, Isa. -ela me abraçou.- Eu tenho que ver melhor como vai funcionar, e quando a gente tem que ir lada lá, depois com mais calma. Mas, agora a gente precisa comemorar.

Isaac: Comemorar como? -perguntou olhando para a tia Juli.-

Juli: A gente vai passear no shopping, ir ao cinema, e depois nós vamos para um restaurante. -nós gritamos animados.- Bom, boa se arrumar, que eu vou fazer o mesmo.

[...]

18:48 PM

Já aviamos nos arrumado, e já estamos no carro indo para o shopping.

Eu estou vestindo:
Uma calça preta, um moletom cinza estampado e um Jordan também cinza.

[Exemplo ⬇]

[Exemplo ⬇️]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Story: The of Guedes Onde histórias criam vida. Descubra agora