Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 14 de agosto de 2015.
15h23 da tarde.
Já faz um bom tempo que eu estava indo um pouco mal da escola, na verdade, eu não estava conseguindo enxergar muito bem. Mas nunca comentei isso com ninguém, não queria incomodar ninguém.
Minha mãe avia saído chamada na escola, e ela falou que eu teria que ir junto com ela. E agora eu estou trocando de roupa.
Eu coloquei uma roupa bem simples:
Uma calça jeans clara, uma camiseta branca lisa, um moletom preto por cima e nos pés um tênis branco da Nike.[Exemplo ⬇️]
Deixei meu cabelo solto, e saí do meu quarto. Desci as escadas, e a minha mãe já me esperava sentada no sofá.
Isa: Já estou pronta. -ela me olhou, e logo em seguida se levantou.-
Juli: Então vamos. -falou e nós fomos para o lado de fora.-
Ela tirou o carro da garagem. O carro era bem bonito, era branco com detalhes em preto. Acho ele muito lindo.
Entrei no banco do passageiro, ao lado da minha mãe. E logo ela ligou o carro, e deu partida. O caminho inteiro até a escola, eu fiquei em total silêncio, estava sentindo um leve peso, estava me sentindo meio mal.
Quando ela parou o carro no estacionamento da escola, nós duas descemos dele. Andamos lado a lado para dentro da escola, e fomos até a diretoria.
Quando chegamos em frente a porta, ela bateu e logo a diretora nos mandou entrar, e foi assim que nós duas fizemos.
Amy: Boa tarde. -falou assim que nos entramos.- Que bom que vieram, sentem-se por favor. -nós sentamos nas cadeiras em frente a mesa da diretora.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]