Idade: 10 anos
Isa Guedes point of view
Brasil, SP. 17 de maio de 2013.
13h33 da tarde.Finalmente a tia Juli conseguiu a nossa guarda, e com isso colocou seu primeiro sobrenome no meu RG. Continuo com o sobrenome de meus pais, só acrescentou mais um, ficando Isabella Guedes Alencar de Amparo e de meu irmão ficou Isaac Guedes Alencar de Amparo. Agora nós dois estamos na nossa antiga casa pegando as nossas coisas.
A tia Juli colocou a casa a venda, ela nos perguntou se estávamos de acordo e falamos que 'sim'.
Terminei de colocar minhas coisas na mala, fui até o criado-mudo e peguei o porta-retrato, com uma foto onde estava:
Eu, o Isaac, meu pai e minha mãe.Coloquei dentro da mala, e logo a fechei e saí do quarto. Fui para o lado de fora onde estava o carro, e coloquei minha mala dentro do porta-malas.
Juli: Todos prontos? -perguntou assim que o Isaac entrou dentro do carro.-
- Sim.
-eu e o meu irmão falamos juntos.-[...]
14:36 PM
Já estava arrumando minhas coisas no meu novo quarto, onde obviamente eu vou dividir com o Isaac.
Coloquei o porta-retrato em cima da mesinha, e peguei meus livros e meu caderno no canto da mesa. E me sentei na cama, e olhei me volta.
Depois de um minutinho, eu me levantei e fui até o guarda-roupa, e peguei uma roupa simples e confortável, andei até o banheiro, e entrei fechando a porta.
Coloquei minha roupa em cima da pia, comecei a tirar as roupas que eu estava usando, e fui para o box. Liguei o chuveiro e comecei a tomar banho.
Assim que eu terminei meu banho, eu peguei a minha toalha e me sequei. Peguei minha roupa em cima da pia e me vesti.
Minha roupa é:
Uma calça moletom branca, uma camiseta branca e um moletom cinza com um uso desenhado por cima, e um par de meias brancas nos pés.[Exemplo ⬇️]
Escovei meus dentes, e voltei para o quarto, e me deitei na minha cama. Escutei a porta se abrindo, e vi a Clara entrando no quarto, e sentou-se ao meu lado.
Clara: Agora nós somos irmãs de verdade. -me abraçou, e eu sorri.-
É isso. Essa é minha nova família feliz...
____________________________________________
389 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]