Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 29 de julho de 2015.
07h56 da manhã.
Como hoje não teve aula para a minha classe, que era o 7° ano.
Eu acordei quase agora, apenas o Pietro foi para a escola, já que ele é do 6° ano.Tomei coragem para me levantar, e fui até o banheiro. Molhei meu rosto para dar uma despertada, e logo fui até o meu closet.
Peguei uma roupa para mim, e voltei para o banheiro, primeiro eu escovei os meus dentes.
Deixei a roupa em cima da pia, e comecei a tirar a roupa que eu usava.Entrei dentro do box, e liguei o chuveiro na água quente. Hoje está fazendo muito frio, tipo, está fazendo 18° graus agora.
Quando eu terminei o meu banho, eu peguei minha toalha e me sequei. Coloquei minha cueca e um top branco. Peguei o secador e a escova de cabelo, e comecei a arrumar meu cabelo, e deixei ele solto.
A minha roupa é simplesmente:
Uma calça cargo bege, um moletom cinza estampado, uma 'jaqueta' preta por cima e um nos pés um par de tênis branco.[Exemplo ⬇️]
Saí do banheiro, e arrumei a minha mochila e a coloquei nas costas. Abri a porta doeu quarto, e saí de dentro dele. Desci as escadas, e fui direto para a cozinha, onde estava a minha 'mãe'.
Isa: Bom dia, mãe. -ela me olhou e sorriu, assim que eu disse a palavra "mãe".-
Juli: Bom dia, minha filha. -disse desligando o fogão, e eu sentei na cadeira do balcão.-
Ela colocou um prato com panquecas, e dentro avia Nutella. E ao lado ela colocou um copo de achocolatado.
Isa: Obrigada. -ela deixou um beijo em minha bochecha.-
Comecei a comer, enquanto conversava com ela. Quando eu terminei de comer, eu me despedi dela, e disse que precisava sair.
Entrei na garagem, e peguei a minha bicicleta. Levei ela para o lado de fora, e subi nela, abri minha mochila e peguei meu mp3, e coloquei no ouvido e botei em uma música qualquer, e comecei a pedalar.
[...]
08:12 AM
Assim que eu cheguei na frente do lugar, que era o meu destino. E tirei o fone do ouvido, e desci da minha bike.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]