Primeiras gravações...

24 4 0
                                    

Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 21 de julho de 2015.
06h26 da manhã.


Abri meus olhos com o barulho do despertador, me sentei na cama coçando meus olhos. Apertei no botão do despertador, fazendo ele parar de apitar.

Andei até o banheiro, abri a porta e entrei dentro dele. Liguei a torneira e lavei meu rosto, para dar uma acordada, e enxuguei com a toalha de rosto. Peguei minha escova e a pasta e escovei os meus dentes.

Saí do banheiro, e fui até o closet. Escolhi uma roupa legal, e voltei para o banheiro. Comecei a tirar toda minha roupa, e entrei dentro do box. Liguei o chuveiro e comecei a tomar um banho.

Q.D.T

Terminei meu banho, e peguei minha toalha e me sequei rapidamente. Peguei a minha roupa, e me vesti.

Minha roupa é simplesmente:
Uma calça jeans preta rasgada, uma camisa branca, um moletom azul por cima e nos pés um vans preto com meias brancas.

[Exemplo ⬇]

Arrumei o meu cabelo e deixei ele solto mesmo, saí do banheiro e arrumei a minha mochila rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei o meu cabelo e deixei ele solto mesmo, saí do banheiro e arrumei a minha mochila rapidamente.

Dentro da mochila tem basicamente:
Meu mp3, meu carregador, meu celular e o meu crachá de indefinição.

Peguei a mochila, e saí do meu quarto e caminhei até a cozinha. Assim que eu cheguei na cozinha, eu vi a tia Juli fazendo alguma coisa no fogão.

Isa: Bom dia. -ela me olhou.-

Juli: Bom dia. -falou desligando o fogo, e pegou um prato.-

Sentei na cadeira do balcão

Ela me entregou um prato com panquecas, e depois colocou um frasco de mel e outro de calda de chocolate no balcão.

A Clara entrou na cozinha, e nos desejou 'bom dia', e sentou-se ao meu lado e a tia Juli entregou panquecas para ela também.

Coloquei mel e calda de chocolate na minha panqueca, e dei uma mordida.

Clara: Que nojo, Isabella. -eu olhei para ela, confusa.-

Isa: Que foi? Fica muito melhor assim. -falei mastigando.-

[...]

06:57 AM

Acabamos de chegar no local onde aconteceria as gravações, a tia Juli avia deixado o carro no estacionamento, e agora estamos indo até onde estaria os diretores da série, os irmãos Duffers.

Story: The of Guedes Onde histórias criam vida. Descubra agora