Mãe...

16 2 0
                                    

Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 28 de julho de 2015.
14h33 da tarde.


Acabei de chegar no local das gravações, e, agora eu estou colocando a roupa da minha personagem, já avia feito o cabelo e a maquiagem da 'Lara Henderson'.

Dexei a roupa em que eu estava usando dentro da minha mochila, e saí do trocador. Me despedi da Lore e da Jules, e fui em direção ao Estúdio de filmagem.

Quando cheguei lá encontrei com a:
Millie, Gaten, Caleb e Finn.

Iríamos fazer a cena onde o grupo iria encontrar a 'Eleven' na floresta. Nos posicionamos no cenário, e começamos a atuar enquanto estava tudo sendo gravado.

[...]

16:13 PM

Hoje as gravações terminaram mais cedo, e só faltam poucas cenas para eu e os meninos do elenco mais novo terminarmos.

Entrei no meu quarto, joguei minha mochila em cima da cama e fui direto para o closet. Peguei uma roupa, e andei até o banheiro.

Fechei a porta, e coloquei a roupa que eu avia pegado em cima da pia. Tirei a roupa em que eu estava usando, e coloquei no cesto de roupa suja.

Entrei dentro do box, liguei o chuveiro e tomei um banho rápido.
Quando terminei, peguei minha toalha e me sequei logo em seguida.

Peguei a roupa que deixei em cima da pia, e comecei a me vestir.

A minha roupa era:
Uma calça preta, uma camiseta branca estampada e nos pés um vans preto.

[Exemplo ⬇]

Arrumei meu cabelo o deixando solto, escovei meus dentes e logo em seguida eu saí do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumei meu cabelo o deixando solto, escovei meus dentes e logo em seguida eu saí do banheiro. Peguei minha mochila, e coloquei algumas coisas que eu iria precisar para terminar de pintar a parede.

Coloquei a mochila em minhas costas, e saí do meu quarto. Assim que eu saí, eu vi a Clara, o Pietro e o meu irmão saindo de seus quartos também.

Pietro: Mentes iguais, pensam iguais. -falou arrumando sua mochila em suas costas.-

Isaac: Vamos logo. -disse já descendo as escadas.-

Descemos as escadas, e falamos para a tia Juli que iríamos dar uma volta, e depois iríamos a biblioteca do bairro. Ela deixou a gente ir, e fomos até a garagem.

Story: The of Guedes Onde histórias criam vida. Descubra agora