Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 24 de dezembro de 2015.
20h27 da noite.
Hoje já era véspera de Natal, a nós aviamos chamado o elenco mais novo da série, e sua família também. E todos eles falaram que iriam vir.
Eu estava vestindo:
Uma calça jeans preta, uma camiseta também preta e um vans também preto.[Exemplo ⬇️]
Estava sentada no sofá da sala, até escutar a campainha tocando. Me levantei e fui até a porta e, assim que eu abri eu vi a Millie, seus pais e sua irmã mais nova.
Kelly Browm, mãe.
Robert Brown, pai.
Ava Browm, irmã.Isa: Oi. -falei sorrindo, e eles me olharam.- Podem entrar. -dei espaço para eles.-
A Millie me deu um abraço, e eu rapidamente retribui. Ela, seus pais e sua irmã foram até a sala e cumprimentaram minha mãe e meus irmãos.
Nós, mais novos ficamos correndo igual loucos pela casa. Talvez estávamos sendo contagiados pela magia do Natal.
Parei de correr quando escutei a campainha tocando, minha mãe levantou do sofá e foi atender a porta. Depois de um tempo o Caleb e seus pais entraram.
Caleb: Oi, gente. -falou sorridente, e veio até a gente.-
[...]
21:27 PM
Todo mundo já tinha chegado, e agora os adultos estavam conversando na sala, os meninos estavam espelhados pela casa. E eu, Noah e o Gaten estávamos roubando alguns doces que estavam na mesa.
Noah: Isso aqui é bom. -falou mastigando uma gelatina em formato de minhoca.-
Kelly: Crianças? -olhamos para a mãe da Millie.- O que estão aprontando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]