Isa Guedes point of view
Estados Unidos, ATL. 27 de julho de 2015.
10h24 da manhã.
Já estava na escola, e como estava no horário do intervalo, eu estou indo para a biblioteca. Vou devolver o livro que eu avia pegado, e também vou ficar um tempo lá.
Abri a porta e entrei fazendo silêncio, andei até a mesa onde estava a mesma mulher daquele dia. Coloquei o livro na estante, e avisei a ela que já avia o devolvido.
Me sentei no canto da parede, no chão mesmo. Abri minha mochila e tirei meu mp3, e um livro que estava lendo. Coloquei uma música qualquer, e fiquei ouvindo música enquanto lia o meu livro.
[...]
14:38 PM
Acabei de chegar no local onde acontece as gravações da série. Ainda tinha várias cenas para gravar, mas eu já estou me acostumado com essa rotina.
De manhã, escola.
De tarde, gravações.
E a noite, estudos.Só tinha o dia inteiramente livre nos domingos, já que nos sábados também tem gravações.
Me despedi da minha mãe, e fui direto para o meu camarim, onde já estava a More e a Jules. Elas me entregaram a roupa que a minha personagem iria usar, e entrei no provador e comecei a me trocar.
Coloquei a roupa que eu usava dentro da minha mochila, e a deixei no canto do trocador. E em seguida eu saí do trocador.
Fiz a maquiagem e o cabelo da minha personagem, e fui direto para o Estúdio de filmagem. Quando cheguei, ainda estavam arrumando as luzes e as câmeras.
O Caleb, o Gaten, o Noah, o Finn, a Millie e o Matthew no canto do set. Me aproximei deles, e fiquei ao lado do Gaten, que sorriu.
Gaten: Oi, Isa. -falou sorrindo, achava fofo porque ele não tinha todos os dentes.-
Isa: Oi, Gat. -falei também sorrindo.-
Os Duffers nos chamou, e nós começamos a gravar a cena em que o 'Demogorgon' aparece na escola e 'mata' o 'Brenner'. Os figurantes que iriam fazer os guardas do 'cientista', ficaram ao lado do Matthew.
Começamos a gravar, e sem nenhuma interrupção, conseguimos finalizar a cena em 15 minutos mais ou menos.
Matt: Corta! -falou quando a cena finalizou.- Está tudo perfeito!
Nós fomos para o outro Estúdio, que era o da sala de aula. Essa seria a cena em que a 'Eleven' iria matar o 'Demogorgon', e iria sumir junto com ele.
Dessa vez, ouve alguns erros da parte do Finn, mas, nada demais. Quando finalmente conseguimos finalizar a cena, os diretores falou para descansarmos para fazer a próxima cena.
[...]
16:23 PM
Estou indo para o nosso 'clubinho', é meio infantil mas é o melhor nome para que possamos chamá-lo.
O Pietro disse que já avia levado o que precisávamos para pintar o lugar. Parei minha bike na frente do 'clubinho', e a encostei na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story: The of Guedes
General FictionEssa é a story da família guedes, [Obs: Os Guedes são personagens meus]