Espero que gostem!
Aviso;
S/n é irmã de Kazuha tendo assim o mesmo sobrenome e tendo os cabelos da mesma cor que Kazuha, só muda o tom de pele e a cor dos olhos, lembrem-se disso!
S/n é extremamente competitiva nessa fanfic e me inspirei nessa imagem que está de capa do capítulo!
E vai ter algumas referências à fic "Memory of The Gods", ok?
Espero que gostem!
❤️🩹ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ
S/n Kaedehara, irmã mais nova de Kazuha Kaedehara. Tem por volta de 15/ anos estando no primeiro ano do ensino médio, se mudou para sua cidade natal a cerca de 6 meses, onde terminou o 9° ano e agora entrou para o ensino médio na mesma escola que seu irmão.S/n e Kazuha são irmãos de sangue, porém, quando S/n nasceu, ela estava com sua mãe de viagem quando entrou em trabalho de parto, e seu pai juntamente a kazuha estavam na sua cidade natal, então não puderam comparecer.
Quando s/n nasceu, sua mãe acabou morrendo, o que fez S/n morar com sua tia na cidade enquanto seu pai tomava coragem para ver sua filha mais nova, o que resultou que o pai tivesse raiva de sua filha.
Kazuha pelo contrário, gostava bastante de sua irmã. Mas o pai deles nunca quis S/n por perto, mas S/n morou na mesma cidade que Kazuha e seu pai até seus 10 anos, que foi quando seu pai arranjou uma mulher e pediu que S/n ficasse com sua tia, irmã de sua mãe por uns anos.
Até que hoje, com 15 anos, indo para a cidade natal de seu irmão, Kazuha ainda morava com seu pai e sua madrasta, mas os dois sempre estavam a viajar, então S/n e Kazuha passavam maior parte do tempo sozinhos em casa.
[...]
O despertador, era cerca de 5:50 de manhã.
S/n se espreguiçou e desligou o despertador do celular de mau humor.
-Puta merda..-Reclamou s/n que disse bufando se corroendo de raiva de já.
Ela se levantou e foi direto para o banheiro tirar a cara de morta que estava em seu rosto.
-Maldita seja a hora que eu tive que mudar para o turno da manhã..
Quando a mesma, fez suas necessidades tomou um banho e vestiu sua farda que era uma saia longa até os joelhos, mas por precaução a garota usava um short curto por baixo e usava a blusa normal da farda, mas estava usando um casaco por cima.
A garota trançou seu cabelo [tamanho] de cabelos prateados e aquela mecha vermelha.
Ela desceu as escadas e vou seu irmão que estava colocando o café na mesa.
-Bom dia, S/n!-Disse kazuha com sorriso de orelha a orelha.
-Bom dia, meu irmão..Que cheiro bom, fez sanduíche foi?
-Foi sim.
S/n rapidamente se animou e foi até a mesa onde ela logo se sentou.
-Obrigada pela comida!!
Kazuha riu e se sentou na frente dela.
-Inclusive, você não me disse como que a escola ficou desde que eu saí.
-Bom..É um pouco complicado. Você era a melhor aluna né? Lembra do Scaramouche, aquela garoto que vivia competindo com você? Pois é..ele agora é um dos melhores no esporte, notas e tudo. E sabe aquele joguinho que você joga? Ele é o melhor no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•
Fanfiction♦️•| Sinopse ═════ •『 ♡ 』• ═════ (Iniciada 28/05/23) Scaramouche é um dos melhores alunos da escola, como também é um dos melhores em esportes e também nos jogos. S/n é uma novata que estudou na escola quando menor, mas só retornou quando mais velha...