ღ •| ciúmes!

1.1K 107 395
                                    

Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!

Achei incrível que me ameaçaram de morte pq eu coloquei que se a s/n não tivesse iniciativa outra pessoa teria KKKKKKK
Rindo de nervoso.😍

Zoas, eu sei que foi zoeira KKKK
Eu espero.

❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ

S/n havia acabado de sair da aula, era uma quinta-feira e era o único dia que as aulas acabavam cedo.

S/n estava em um banco olhando a fonte conversando com Signora. Elas falavam sobre o namorado de Signora que se chamava Louis.

Ela estava toda boba ao falar do namorado até serem interrompidas.

-Ei.. vocês sabem onde está o Kunikuzushi Raiden?-Disse uma mulher de pele branca com cabelos pretos azulados que tinha Maria Chiquinha.

-Mona?-Falou Signora.

-Oh! É você, Signora..sabe onde está o Kunikuzushi? Eu preciso falar com ele urgentemente!

-Ele deve ter acabado de sair da aula dele..

No mesmo momento, Scaramouche saiu do prédio e foi até elas.

-Mona? O que tu tá fazendo aqui?

-Kunikuzushi! Aí que bom que te achei!

Mona se jogou nos braços de Scaramouche e abraçou ele.

-Serio! Eu preciso te contar o que aconteceu..

-Não me chame de Kunikuzushi. Já disse que odeio esse nome composto..e não me abrace assim. Não gosto que me toque.

-Ai desculpa, Scara..É que sabe aquele cara? Que no último final de semana que você foi lá pra casa, você me amostrou pra ele e tals? Deu certo! E eu consegui um contrato da empresa!! Sabia que eu te amo?-Mona estava pulando de felicidade.-Serio!

-Por nada. Apenas fiz o que você havia me pedido, "amore."

Scaramouche disse em um tom provocativo e S/n apertou o tecido do pano que ela estava.

-Pode ir lá pra casa hoje, passar a noite?

-Não rola. Amanhã você não ia no balada e até me chamou?

-Ah é verdade. Eu consegui mais dois ingressos..você quer dar para alguém?

-Vocês querem?-Scaramouche pergunta a S/n e Signora.

-Eu não posso, vou passar com meu namorado. Vai S/n, aproveita pra ficar com o Scaramouche.-Signora fala em provocativo.

-Ficar? Você tá ficando com ela, Scaramouche!?-Mona falou em um tom de autoridade, querendo satisfação.

-Não. S/n você vai?

-Vou pensar..

-Ok, me manda mensagem quando for.

-Vamos almoçar fora, Scara? Quero te contar os detalhes!

-Hm..tá. vamos.

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora