Espero que gostem e não se esqueçam de curtir!
❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ
Era sexta feira de manhã, torno de 4:50 de manhã. S/n acabou acordando de madrugada e se manteve acordada, jogando genshin impact em seu celular.
Ela finalmente conclui o abismo e estava explorando agora até notar uma notificação no canto da tela.
🗨️ Kabukimono
S/n? Tá acordada? Kkk🗨️ •| S/a
Opa! Tô sim
Da pra me responder como você sabe meu nome?
Eu uso meu apelido no jogo..🗨️ Kabukimono
Hm?
Uai porra KKKKK
Tu ainda não se tocou quem sou eu, sua peste?🗨️•|S/a
Se eu tô perguntando, é pq não!🗨️ Kabukimono
Eu sabia que você era lerda desde criança, mas assim, já é outro nível.🗨️•|S/a
???🗨️ Kabukimono
"Scaramousse".🗨️•| S/a
SCARAMOUCHE???S/n se senta na cama incrédula.
-Puta que pariu, eu desabafei com ele sobre o childe..Espera, foi por isso que ele brigou com childe!? puta que pariu!
Ela se deita na cama de novo e cobre as mãos no rosto.
Por algum motivo, agora seu coração acelerava novamente e seu rosto estava quente.
"Ele brigou com o Childe por minha causa.."-S/n pensava.
O fato de S/n não ter um pai presente fazia com que detalhes como esse, faziam que o coração de S/n fosse a loucura. Pq ela se sentiria protegida tendo alguém que fosse carinhoso. Isso é um fato psicológico que no fundo S/n sabia.
Ela pega o celular novamente.
🗨️ Kabukimono
Não acredito que você realmente não havia notado KKKKKK
Você é a pior!🗨️ •| S/a
Eu lá ia saber que era você!
Apesar de que.. Kabukimono era o nome que você usava quando criança quando brincava com o Niwa não era?🗨️ Kabukimono
Sim.Niwa também era amigo de infância de S/n, mas o rapaz simplesmente foi dado como desaparecido a anos atrás, S/n também estava na época e foi ela quem consolou Scaramouche.
🗨️ •| S/a
Agora me sinto mal por não lembrar!
Me desculpa, Scarafalha 🥹🗨️ Kabukimono
Scarafalha vai ser minha pika na tua boca se tu falar de novo.🗨️ •| S/a
ScarafalhaKKKKKKKKK🗨️ Kabukimono
PutaEles ficaram xingando um ao outro por um tempo, até o Scaramouche deslogar de sua conta.
S/n ficou inquieta depois daquilo e continuou acordada, então por volta das 6:20, S/n começou a se arrumar para ir para a escola. Kazuha acordou por volta desse mesmo horário e estava fazendo o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•
Fanfic♦️•| Sinopse ═════ •『 ♡ 』• ═════ (Iniciada 28/05/23) Scaramouche é um dos melhores alunos da escola, como também é um dos melhores em esportes e também nos jogos. S/n é uma novata que estudou na escola quando menor, mas só retornou quando mais velha...