Espero que gostem!
Não se esqueçam de curtir!FINALMENTE
provas acabaram e as férias começaram!
Glória~~•~~
No dia seguinte, segunda feira.
A garota acordou e foi para a faculdade enquanto seu namorado, simplesmente não estava na cama e havia desaparecido.
S/n ficou preocupada mas não se importa muito, afinal, Scaramouche tinha hábitos esquisitos como esse de sumir do nada e não dizer para onde ia e quando voltava agia como uma criança carente mesmo que xingasse S/n.
Ela tinha confiança do suficiente em Scaramouche para saber que ele jamais a trairia, afinal, o rapaz passou até os 20 anos sem nem tocar numa mulher e na primeira que se relacionar de verdade, trai-la? Isso não combinava de forma alguma com Scaramouche.
E do jeito que S/n demonstrava amar realmente o rapaz, e mostrar que o confortaria em qualquer situação, aí sim, Scaramouche não deixaria S/n.
De certa forma, era fácil entender como o rapaz de cabelos púrpura funcionava, bastava você ter paciência e ignorar os xingamentos, e se tivesse intimidade o suficiente, xingasse no mesmo nível.
S/n estava na aula de economia da faculdade, era a terceira aula das 8:50 até às 9:40. E já era 9:10.
S/n anotava as coisas em seu caderno enquanto olhava a hora.
Ela havia mandado "Bom dia" para seu parceiro, mas ele não havia respondido e a última vez que ele estava online no whatsapp, era 2 da manhã..
Aquilo não a deixava enciumada nem nada e sim preocupada. Ela conhecia o tipo do rapaz, e ele iria ate o inferno para conseguir o que queria.
-S/n!-A professora chama.
-Hm? Ah, oi!
-Sabe a resposta?-A professora aponta para a lousa.
-Ah..
S/n se levanta e começa a começa a explicar como seria a forma de resolver o problema e econômico que havia ali.
Pelo outro lado..
Scaramouche havia acordado cerca de 30 minutos antes do despertador do celular de S/n tocar e ele sai do apartamento. Shogun saiu no mesmo horário que ele, pois ela tinha que voltar para a faculdade dela.
Scaramouche para não chamar atenção, usava ainda máscara e foi com o motorista dele até o lado onde a organização fatui agia.
Ele ficou por lá e o garoto era extremamente cauteloso, então era impossível sentir a presença de Scaramouche se aproximar, ele não fazia um barulho sequer.
-Você viu que o Mestre Tartaglia está ausente?-Um agente fatui diz enquanto Scaramouche estava em um canto ouvindo a conversa.
-Oh, sim, eu soube.-Uma agente fatui termina de botar fogo em uns papéis.-Eu soube também que ele está pedindo para alguns agentes seguirem o antigo sexto mensageiro..aquele que prendeu o dottore sabe? Você tava aqui na época?
-Oh, sim eu já trabalhava para a máfia nessa época..Mas pq será que ele está vigiando o antigo mensageiro? Pensei que Pierro tivesse deixado claro que não queria mais saber do Sr Raiden!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•
Fanfic♦️•| Sinopse ═════ •『 ♡ 』• ═════ (Iniciada 28/05/23) Scaramouche é um dos melhores alunos da escola, como também é um dos melhores em esportes e também nos jogos. S/n é uma novata que estudou na escola quando menor, mas só retornou quando mais velha...