❂ •| Lágrimas

826 103 94
                                    

Espero que gostem!

❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ

S/n havia perdido seu email, anotações do celular, perdeu tudo. Pois maior parte das suas coisas tinham senha, e ela não se lembrava de nenhuma.

E Kazuha também teve seu celular confiscado e perdeu o celular e o notebook e o seu Nintendo que ele tinha.

Luna quando soube daquilo mais tarde, ela tentou fazer algo a respeito, mas seu marido, Thales, não deu menor importância..

Segunda foi um dia horrível, horrível demais. E já era tarde da noite, em torno das 2 da manhã.
E S/n estava arrumando suas coisas, ou melhor dizendo, terminando de arrumá-las. Kazuha estava no quarto também, ele estava cansado mas não conseguia dormir.

Kazuha havia saído mais cedo para se encontrar com Tomo e dar a notícia. Tomo estudava na mesma escola que os Kaedehara, então logo Scaramouche iria saber da notícia.

S/n queria se despedir de Scaramouche mas ela não tinha coragem de olhar em seus olhos para dizer algo.. Então, ela escreveu mais uma carta e pediu para que Kazuha entregasse a Tomo para o Tomo entregar a Scaramouche.

Ela entregou a primeira carta que havia feito lá no início e fez mais uma. Mas ela sentia que esquecia algo, e realmente esquecia.

Ela esqueceu de ler a carta do Scaramouche.

Mas aquilo era o menor dos problemas agora.

Quando S/n termina de arrumar as coisas, ela se senta na cama e abraça Kazuha que estava fumando o vape dele.

Kazuha fumava quando estava em situações de extremo estresse. E essa, era uma das situações.

Como era um cigarro artificial, não faria tão mal. O problema mesmo era que Kazuha demora para parar de fumar devido ao estresse. S/n sempre tenta ajudá-lo, mesmo que não consiga fazer muita coisa sobre o assunto.

Terça, 8:57 da manhã.

Scaramouche.

Ele estava na sala de aula olhando a cadeira de S/n que estava vazia. Ele estava muito inquieto, pois desde segunda quando S/n faltou, ele tentou mandar mensagem para ela, mas não aparecia que ela estava online. E a última vez que a garota ficou online foi às 7 da noite de domingo.

Aquilo era estranho, bem estranho. Como também fazia 3 dias que a garota estava off de genshin impact, e o abismo já havia resetado..Ela já deveria ter feito.

A atenção do rapaz é tomada por Tomo. Um rapaz do 2° ano que pede permissão para entrar na aula do Senhor Albedo, prof de química e sua assistente Sucrose.

-Com licença..

-Pode entrar.-Sisse Albedo.

-Obrigado. Eu gostaria de tomar a atenção dos alunos que são amigos de S/n Kaedehara, mais especificamente..-Disse Tomo.-Eu gostaria de dizer que eu sinto muito, pois S/n não estudará mais nessa escola. Ela está se mudando por motivos pessoais, e parece ter perdido o telefone. Não sei de muito mais além disso..

-Que? Ela vai embora?-Disse Kirara no fundo, uma aluna que era próxima de S/n.

-Sim, ela e Kazuha vão se mudar para fora do Japão. Só estou avisando pois sei que a maioria é amigo da garota..e Scaramouche.

•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•Onde histórias criam vida. Descubra agora