Espero que gostem!
❤️ﮩ٨ـﮩﮩ٨ــ
S/n tentava escrever, mas ficava melancólica lembrando do seu passado, ficando nostálgica demais.
Ela olhava os papéis que estavam no chão, perto da lixeira de seu quarto.
Até escutar a porta do quarto dela bater. O quarto dela era reforçado nas paredes e não dava para escutar o que vinha de fora, igual como não dava para escutar o que vinha de dentro para quem estava do lado de fora.
Ela se levantou e foi até a porta abrindo a mesma e olhando para o Kazuha.
-S/n, voltei..você tá melhor? Já comeu?
-Eu tô melhor eu acho, mas não comi não..
-Entendo. Scaramouche vai vir na hora do almoço, então vou fazer o almoço.
-Perai que? Ele vai vir!?
-Ele ficou inquieto com você doente. Uma menina ficou no pé do Scaramouche, ele ia vir comigo na hora da saída mas ele puxou a garota e eles entrarem um carro. Não sei para onde foram. Talvez seja namorados?
-Namorados? Haha. Que engraçado, Kazuha. Scaramouche mais fácil ele dar o cu do que ele namorar alguém.
S/n parecia ter tido seu humor alterado. O seu irmão, nota e então sai descendo as escadas e foi para a cozinha para fazer o almoço.
Scara.
Scaramouche estava em um beco. Agatha estava no chão gemendo de dor enquanto Scaramouche estava me oe na sua frente.
-Olha aqui, sua puta de merda. Não é porquê você conseguiu convencer Childe a ficar com você..que vai fazer o mesmo comigo. Tá me ouvindo!?-Ele chutou a barriga de Agatha que gritou de dor.
O motorista de Scaramouche estava na frente do beco com o carro do outro lado da rua, vigiando.
-Você nem ouse, encostar mais em mim sua ridícula de baixa classe. E eu tenho pena de você se ousar falar para aquele ruivinho de merda. Eu mato tanto você quanto ele. Você não passa de uma puta megera que não sabe onde é seu lugar. Dottore ter retirado todas as unhas dos seus pes por você mexer com ele não foi o suficiente? Não se preocupe, eu vou fazer você se arrepender.
Scaramouche se aproximou e puxou a mão dela, ela gritou pedindo piedade. Mas isso era algo que ele não tinha.
Scaramouche empurrou para trás, dedo por dedo..da mão de Agatha.
Ela se contorcia de dor e estava gritando implorando.
Mas aquela região era lotada por membros fatuis..ninguém ia ser contra um dos membros mais importantes.
Quando a tortura acabou, um agente fatui levou a garota para longe e Scaramouche passou álcool nas mãos. Ele entrou para dentro do carro e seu motorista logo em seguida.
-Vamos embora daqui.
-Para onde, Jovem Mestre?
-Hm..a casa dos Kaedehara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•|Babaca! - A.U - {Scara×S/n}|•
Fanfic♦️•| Sinopse ═════ •『 ♡ 』• ═════ (Iniciada 28/05/23) Scaramouche é um dos melhores alunos da escola, como também é um dos melhores em esportes e também nos jogos. S/n é uma novata que estudou na escola quando menor, mas só retornou quando mais velha...